Prêmio Colunistas Mídia Brasil 2018

Escopo da Premiação: Trabalhos que demonstrem o uso criativo das características específicas da mídia utilizada e estratégias inovadoras implementadas pelos veículos de comunicação para que seus anunciantes atinjam com mais eficiência seus públicos alvo.
Data de Julgamento: 4 de maio de 2019

Presidente do Júri: Décio Clemente (DClemente).
Jurados: Adonis Alonso (Blog do Adonis), Alexis Pagliarini (Fenapro), Armando Ferrentini (Editora Referência), Dorinho Bastos (PropMark e ECA-USP), Erico Braga (Africa), Fernando Vasconcelos (Meio e Mídia), Kelly Dores (Propmark), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Pedro Vidor (BETC/Havas), Rafael Pitanguy (Young & Rubicam), Rafael Urenha (DPZ&T).
Grande Prêmio de Mídia
Grande Prêmio
Série "Segue o Jogo", da LEW´LARA\TBWA para Nissan do Brasil / Nissan Kicks.
  CATEGORIA: Aproveitamento da Mídia Exterior
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Cco: Felipe Luchi \ Diretores de Criação: Sthefan Ko e Gustavo Diehl. Planejamento: Cso: Renata Serafim \ Estratégia:Luciana Mussato,Juliana Bartorilla,Murilo Chagas e Aline Santos. Redação: Alexandre "Nego Lee" Popoviski e Rafael Merel. Direção de Arte: José Neto. Produção de RTVC: Patricia Gaglioni, Stella Gafo e Sabino. Tecnologia Digital: Jack The Maker. Midia:Murilo Arnoud,Henrique Monte,Natanael Alves e Aloysio Lima. Montador:Rafael Ribeiro. Mídia: Thiago Ferraz,Suellen Kiss,Frederico Lopes, Nuria Alves. Atendimento: Coo: Wilson Negrini \ Brand Leader Nissan: Thais Pedro Atendimento:Mariana Nanes. Produtora de Áudio: Mugshot. Direção de Áudio: Arthurabrami,Franciscoreginato,Maurícioherszkowicz. Placa:Animation:Estudio Fliperarama\diretor:Rodrigo Sotero. Criativo da Tecnol.:Vasco Barbosa\head Production:Vico Barbosa. Aprovação: Humberto Campusano,Fabiano Capelasso,Everton Martins e Fabio Lima.
  Filme
Rádio
Mídia Impressa
Mídia Exterior
 
Mídia Digital
Promo/Mkt.Dir.
Design
Website
Apresentação
Videocase
 
 
Trabalhos Premiados
Categoria: Aproveitamento da Mídia Mobile
(Trabalhos publicitários que apresentem soluções criativas e inovadoras de formato ou planejamento de veiculação em equipamentos mobile (celulares e tablets))
Finalista
"Tomb Raider", da MIRUM DIGITAL para Warner Bros Pictures / Tomb Raider.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Filipe Matiazi. Redação: Andre Prestes. Direção de Arte: Guilherme Rubini. Producer: Paulo Setti. Mídia: Robson Ortiz e Mariane Nauffal. Atendimento: Daniela Buso e Leonardo Meneghini. Produtora de Filme: Cuka Filmes. Produtora de Áudio: Weedoo Music & Sfx. Aprovação: Denise Novais.
  Filme
Rádio
Mídia Impressa
Mídia Exterior
Mídia Digital
 
Promo/Mkt.Dir.
Design
Website
Apresentação
 
Videocase