Prêmio Colunistas Design NN 2018

Escopo da Premiação: Projetos de média e longa duração, que envolvem o diagnóstico do problema de comunicação visual do cliente, o estabelecimento de estratégias criativas e a aplicação do material criado como solução.
Data de Julgamento: 10 de novembro de 2018

Presidente do Júri: Ricardo Weitsman (WMcCann Rio).
Jurados: Alessandro Beda (Accenture Europa / Polônia), Dorinho Bastos (USP/SP e Revista Propaganda), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Marcos Pedrosa (X-Tudo), Maria Luz Schneider (Packaging Brands), Mauro Ybarros, Nelson Cadena (Revista Propaganda).
Trabalhos Premiados
Categoria: Case de Branding ou Design Corporativo
(Cases que apresentem os problemas, as estratégias e as soluções adotadas para definir uma imagem única e especial para a empresa. Inclui Programa de Branding e Identidade Corporativa.)
Ouro
"Mallory Rebranding", da ACESSO para Mallory / Eletroportáteis.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Rodne Torres. Planejamento: Ana Celina Bueno, Bruno Facundes. Redação: Rodrigo Santiago, Marcel Barros. Direção de Arte: Victor Garcia, Julio Rodrigues, Adriano Sombra, Myrtil Facó. Produção Gráfica: Mayara Cavalcante, Adones Cardoso, Geilson Bezerra, Dell Teixeira. Produção de RTVC: Mayara Cavalcante. Mídia: Luana Saraiva, Milenna Mota. Atendimento: Luciana Junqueira, Mayara Cavalcante. Produtora de Filme: Miligrama. Aprovação: Ronaldo Moura.
  Filme
Rádio
Mídia Impressa
Mídia Exterior
Mídia Digital
Promo/Mkt.Dir.
Design
Website
Apresentação
 
Videocase