Prêmio Colunistas Marketing Direto Rio de Janeiro 2018 | |
|
Escopo da Premiação: Conjuntos de ações e peças que permitam uma análise da estratégia utilizada, da integração entre as diversas iniciativas e dos resultados obtidos. | |||
Data de Julgamento: 6 de abril de 2019 Presidente do Júri: Marcio Ehrlich (Janela Publicitária). Jurados: Alexander Fernandes (Pimenta), Arthur Esteves Pereira (Ziriguidum), Beto Werneck (80/20), Bruno Chamma (Kindle), Bruno Miguel (Movie Machine), Chiquinho Lucchini (Firjan), Daniel Brito (Rede Globo), Eduardo Almeida (Nacional), Eleonora Jordan (22Mkt), Felipe Gaúcho (Geometry/David), Fábio Penedo (Binder), Gustavo Pereira (NoBlindDZ), Henrique Carvalho (3AW), Jeff Barros (Packaging Brands), João Paulo Paiva (Fino Trato), Leo Martinez (V3A), Liliane Ferrentini Wardine (Cake), Luis Claudio Salvestroni (Z+), Luiz Londres (Brick), Pedro Portugal (Wide), Rafael Arraes (Dream Factory), Raphael Laclau (Comum), Ricardo Leite (Crama). |
|||
Trabalhos Premiados | |||
Categoria: Campanha ou Programa Social ou Comunitário (Conjunto de ações e peças de marketing direto direcionada a iniciativas sem fins lucrativos, educacionais ou de caridade.) |
|||
Finalista |
"Concorrência do Bem", da WIDE para Wide.
|
||
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Pedro Portugal. Planejamento: Leonardo Silveira. Redação: Patricia Macedo, Bruno Buhr, Pedro Portugal. Direção de Arte: Kissyla Clarkson. Mídia: Bruno Pardal. Atendimento: Camila Depentor. Aprovação: Pedro Portugal. |
|||
|