Prêmio Colunistas Marketing Direto Rio de Janeiro 2018
Para ver no formato de Ata (sem os trabalhos) clique aqui

Escopo da Premiação: Conjuntos de ações e peças que permitam uma análise da estratégia utilizada, da integração entre as diversas iniciativas e dos resultados obtidos.
Data de Julgamento: 6 de abril de 2019

Presidente do Júri: Marcio Ehrlich (Janela Publicitária).
Jurados: Alexander Fernandes (Pimenta), Arthur Esteves Pereira (Ziriguidum), Beto Werneck (80/20), Bruno Chamma (Kindle), Bruno Miguel (Movie Machine), Chiquinho Lucchini (Firjan), Daniel Brito (Rede Globo), Eduardo Almeida (Nacional), Eleonora Jordan (22Mkt), Felipe Gaúcho (Geometry/David), Fábio Penedo (Binder), Gustavo Pereira (NoBlindDZ), Henrique Carvalho (3AW), Jeff Barros (Packaging Brands), João Paulo Paiva (Fino Trato), Leo Martinez (V3A), Liliane Ferrentini Wardine (Cake), Luis Claudio Salvestroni (Z+), Luiz Londres (Brick), Pedro Portugal (Wide), Rafael Arraes (Dream Factory), Raphael Laclau (Comum), Ricardo Leite (Crama).
Trabalhos Premiados
Categoria: Campanha ou Programa Social ou Comunitário
(Conjunto de ações e peças de marketing direto direcionada a iniciativas sem fins lucrativos, educacionais ou de caridade.)
Finalista
"Concorrência do Bem", da WIDE para Wide.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Pedro Portugal. Planejamento: Leonardo Silveira. Redação: Patricia Macedo, Bruno Buhr, Pedro Portugal. Direção de Arte: Kissyla Clarkson. Mídia: Bruno Pardal. Atendimento: Camila Depentor. Aprovação: Pedro Portugal.
 
Videocase:

Voltar ao Topo