Prêmio Colunistas Mídia São Paulo 2018

Escopo da Premiação: Trabalhos que demonstrem o uso criativo das características específicas da mídia utilizada e estratégias inovadoras implementadas pelos veículos de comunicação para que seus anunciantes atinjam com mais eficiência seus públicos alvo.
Data de Julgamento: 13 de abril de 2019

Presidente do Júri: Décio Clemente (DClemente publicidade).
Jurados: Adonis Alonso (Blog do Adonis), Alexis Pagliarini (Fenapro), Antoninho Rossini (Rede Bandeirantes), Armando Ferrentini (Editora Referencia), Dorinho Bastos (Jornal PropMark e ECA-USP), Eduardo Salles (MullenLowe), Fernando Elkis (Elkis18), Kelly Dores (Propmark), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Melissa Pottker (David), Paulo Macedo (Revista Propaganda), Sumara Osorio (VML), Átila Francucci (Nova/SB).
Trabalhos Premiados
Categoria: Aproveitamento do Meio Televisão
(Trabalhos publicitários que apresentem soluções criativas e inovadoras de formato ou planejamento de veiculação em televisão.)
Prata
"SportsCenter Emoji-fied", da LEO BURNETT TAILOR MADE e ESPN para Samsung / Galaxy S9.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Marcelo Reis, Wilson Mateos, Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione. Redação: Fabio Nagano, Henrique Zirpoli. Direção de Arte: Breno Balbino, Ivan Loos. Produção de RTVC: Maria Fernanda Moura e Dudi Ciampolini Bourroul. Editors / Motion Designers: Chrystian Danucalov, Jack La Noyée, Matheus Basílio. Midia: Thais Miranda, Marcelo Akagi, Leonardo Tocca. Mídia: Andrea Hirata, Heloisa Goldman, Alexandre Suzuki. Atendimento: Fabio Brito, Mariana Nunes, Raphael Chiorino, Olivia Tornelli. Produtora de Filme: Animuz. Direção do Filme: José Almeida. Animador: Fellype Navarro / 3d e Pós Produção: Bruno Babugia, Gabriel Padua. Vp de Ad Sales Espn: Rafael Davini / Time Espn Sportcenter. Aprovação: Lorenada Sarcinella, Alessandra Barcala, Monique Silva, Giuliano Carneiro.
 
Videocase:

Categoria: Aproveitamento da Mídia Exterior
(Trabalhos publicitários que apresentem soluções criativas e inovadoras de formato ou planejamento de veiculação em mídia exterior.)
Ouro
"Segue o Jogo", da LEW´LARA\TBWA para Nissan do Brasil / Nissan Kicks.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Cco: Felipe Luchi \ Diretores de Criação: Sthefan Ko e Gustavo Diehl. Planejamento: Cso: Renata Serafim \ Estratégia:Luciana Mussato,Juliana Bartorilla,Murilo Chagas e Aline Santos. Redação: Alexandre "Nego Lee" Popoviski e Rafael Merel. Direção de Arte: José Neto. Produção de RTVC: Patricia Gaglioni, Stella Gafo e Sabino. Tecnologia Digital: Jack The Maker. Midia:Murilo Arnoud,Henrique Monte,Natanael Alves e Aloysio Lima. Montador:Rafael Ribeiro. Mídia: Thiago Ferraz,Suellen Kiss,Frederico Lopes, Nuria Alves. Atendimento: Coo: Wilson Negrini \ Brand Leader Nissan: Thais Pedro Atendimento:Mariana Nanes. Produtora de Áudio: Mugshot. Direção de Áudio: Arthurabrami,Franciscoreginato,Maurícioherszkowicz. Finalização: Cor:Conspiração Filme. Placa:Animation:Estudio Fliperarama\diretor:Rodrigo Sotero. Criativo da Tecnol.:Vasco Barbosa\head Production:Vico Barbosa. Aprovação: Humberto Campusano,Fabiano Capelasso,Everton Martins e Fabio Lima.
 
Videocase:

Mídia Exterior: