Prêmio Colunistas Marketing Direto

O QUE INSCREVER
Podem concorrer ao Colunistas Marketing Direto as peças ou campanhas que se caracterizem por utilizar uma comunicação personalizada para atingir diretamente um público-alvo previamente identificado, possibilitando uma resposta mensurável.

OS PRÊMIOS
O júri do Colunistas Marketing Direto poderá conceder Diplomas de Ouro, Prata e Bronze nas diversas categorias da premiação.
Entre os trabalhos premiados com Diplomas de Ouro, poderão ser concedidos os seguintes Grandes Prêmios.
  • Grande Prêmio de Programa ou Campanha de Marketing Direto.
  • Grande Prêmio de Peça de Marketing Direto.

  • CATEGORIAS
    CAMPANHAS OU PROGRAMAS
    Conjuntos de ações e peças que permitam uma análise da estratégia utilizada, da integração entre as diversas iniciativas e dos resultados obtidos.
    101 Campanha ou Programa de Produto ou Serviço Business-to-Business
    Conjunto de peças de marketing direto voltadas para o clientes empresarial.
    102 Campanha ou Programa de Venda de Produto
    Conjunto de peças de marketing direto direcionada a venda de produtos de qualquer natureza.
    103 Campanha ou Programa de Venda de Serviço
    Conjunto de peças de marketing direto direcionada a venda de produtos de qualquer natureza.
    104 Campanha ou Programa de Fidelização
    Iniciativas que visem desenvolver fidelização e relacionamento com o cliente exclusivamente através de ações e peças de marketing direto..
    105 Campanha ou Programa Social ou Comunitário
    Conjunto de ações e peças de marketing direto direcionada a iniciativas sem fins lucrativos, educacionais ou de caridade.
    106 Programa de Database Marketing
    Conjunto de estratégias e ações baseados no gerenciamento de informações sobre o público alvo do cliente.
    PEÇAS DE MARKETING DIRETO
    Materiais que poderão ser analisados pela sua adequação ao meio e sua técnica, como direção de arte, redação, produção etc.
    201 Peça de Mídia Eletrônica
    Peça de marketing direto (que permita uma resposta mensurável ou personalizada) produzida para rádio ou tv.
    202 Peça de Mídia Impressa
    Peça de marketing direto (que permita uma resposta mensurável ou personalizada) produzida para jornal ou revista.
    203 Peça de Mídia Digital
    Peça de marketing direto (que permita uma resposta mensurável ou personalizada) produzida para internet, tablet ou smartphone.
    204 Peça de Distribuição Domiciliar
    Peça de marketing direto (que permita uma resposta mensurável ou personalizada) produzida para entrega porta-a-porta.
    205 Peça Tridimensional
    Peça de marketing direto, no formato de objeto ou similar, com o objetivo de obter uma resposta mensurável ou personalizada.
    206 Peça Interativa
    Peça de marketing direto que estimule a interatividade do público-alvo, produzida como CD-ROM, e-mail, website etc.
    207 Uso Criativo de Base de Dados
    Solução inovadora desenvolvida a partir da análse da base de dados de clientes mantida pela empresa ou instituição..

    MATERIAIS

    Veja como apresentar suas Campanhas, Programas e Peças de Marketing Direto no documento "Materiais a Serem Entregues para Julgamento".


    PREÇOS
  • Campanhas e Programas de Marketing Direto:R$ 820,00
  • Peças Isoladas: R$ 380,00
  • Séries (valor por peça): R$ 310,00
    Séries são conjuntos de peças, sem limite de quantidade, criadas para um mesmo produto (ou linha de produtos), e que tenham alguma clara identificação entre si, como conceito, direção de arte, formatos etc.
    As Séries concorrem com as Peças Isoladas das respectivas Categorias.

  • São Paulo, Maio de 2017
    Armando Ferrentini - Presidente
    Marcio Ehrlich - Vice-Presidente Executivo



    Página atualizada até 13/04/2017
    Responsável: Marcio Ehrlich.