|
Trabalhos Premiados
|
Categoria: 40 - Melhor Aproveitamento da Mídia Impressa
|
Ouro
|
"Mimeógrafo", da DPZ e Preview Eventos para Coca-Cola Brasil.
|
|
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Filipe Raposo. Planejamento: Raphael Laclau. Redação: Leonardo Mizrahi. Direção de Arte: Luter Filho. Produção Gráfica: Pedro Aurélio Guedes. Mídia: Amália Machado, Renata Lehman, Camila Carneiro. Atendimento: Juliana Franklin. Aprovação: Marcos Simões, Karina Sutherland, Raquel Cunha. |
|
Filmes
|
Rádio
|
Mídia Impressa
|
Mídia Exterior
|
Mídia Alternativa
|
Mídia Digital
|
Promo
|
Design
|
Website
|
Apresentação
|
Videocase
|
Categoria: 45 - Ação de Comunicação em Rede Social
|
Ouro
|
"Mix contra Aids", da QUÊ para Rádio Mix FM.
|
|
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Eduardo Almeida. Planejamento: Tatiana Soter, Bruno Altieri e Iuren Weissman. Redação: Milena Zindeluk e Iuren Weissman. Direção de Arte: Lucas Buled. Produção de RTVC: Graziela Morgade e Marcela Monteiro. Produtora de Filme: Cine. Produtora de Áudio: Panela. Mídia: Fátima Rendeiro. Atendimento: Tatiana Soter, Denise Rodrigues e Marcia Perdomo. Aprovação: Luis Calainho. |
|
Filmes
|
Rádio
|
Mídia Impressa
|
Mídia Exterior
|
Mídia Alternativa
|
Mídia Digital
|
Promo
|
Design
|
Website
|
Apresentação
|
Videocase
|