Prêmio Colunistas Mídia Impressa Brasil 2019


Ata da Premiação
Data de Julgamento: 14 de março de 2020

Presidente do Júri: Marcio Ehrlich (Janela Publicitária).
Jurados: Adan Augusto (Cafeína), Adonis Alonso (Blog do Adonis), Alexis Pagliarini (Ampro), Amilton Coelho (Bees), Antoninho Rossini (AdNews), Antonio Rosa Neto (Adnews), Armando Ferrentini (Editora Referência), Bernardo Cople (Propeg), Bruno Pinaud (NBS), Carla Maestrali, Cynthia Carvalho do Rego (Agência UM), Daniel Oksenberg (AlmapBBDO), Danúbia Paraizo (Propmark), Dorinho Bastos (Jornal PropMark e ECA-USP), Fernando Vasconcelos (Blog Fernando Vasconcelos), Filipe Matiazi (Mirum), Gabriel Mattar (Kombat Filmes), Gustavo Bastos (11:21), Hugo Barros (Escala City), Luiz Dias (Nomad Creative), Marie Julie Gerbauld (Publicis), Nelson Cadena (ABC), Roberto Sá Filho (3AW), Thiago Reis (Fields360), Toninho Lima (Kindle).

GRANDES PRÊMIOS

Não foram concedidos Grandes Prêmios de Trabalhos.


MEDALHAS



ÁREA: Mercado

CATEGORIA: Produtos e Serviços Comunitários
Ouro: "Campanha Bullying", da AGÊNCIA UM para Uninassau. Direção de Criação: Lenin Lima. Planejamento: Cida Araújo. Redação: Gustavo Verçosa, Luciano Mattos e Rafael Paulino. Direção de Arte: Diego Viana e Bruno Bacci. Produção Gráfica: Lidia Rafaela e Waydna Wanderley. Mídia: Deysi Coêlho. Atendimento: Lais Carvalho e Clara Chalaça. Ilustrador: Patrick Atkins. Aprovação: Janyo Diniz e Bruno Burgos.



ÁREA: Apresentações Especiais

CATEGORIA: Oportunidade
Finalista: "Se For Para Comemorar O Golpe de 64.", da 11:21 para Cervejaria Rio Carioca. Direção de Criação: Gustavo Bastos. Planejamento: Jessyca Azevedo. Redação: Gustavo Bastos. Direção de Arte: Vitória Paes. Mídia: Rodrigo Sani. Atendimento: Diego Crisostomo. Estúdio de Fotografia: Studio H. Fotografia: Al Hamdan. Manipulação Digital: Studio H. Aprovação: Luiz Eduardo Vieira.