Prêmio Colunistas Sul 2019 | |
PRO TARGET |
Bronze de Branded Content: "Iscas de Frango", para Nutrifrango Categoria: Uso da Marca em Redes Sociais Agência: PRO TARGET Ficha Técnica: Direção de Criação: Ricardo Muller. Planejamento: Annie Muller. Redação: Nikolas Muller. Direção de Arte: João Vitori Senger. Produção Gráfica: Sinara Vargas. Produção de RTVC: Sinara Vargas. Mídia: Juliana Stenert. Atendimento: Gabrieka Vargas. Produtora de Filme: Estúdio Solo. Direção do Filme: Guilherme Davi Rohr. Aprovação: Jardel Utzig.
| ||||||
Finalistas | ||||||
Finalista de Design Ambiental: "Uma Festa Feita de Cultura", para Hamburgeberg Fest Categoria: Cartaz de Produto Cultural ou de Lazer Agência: PRO TARGET Ficha Técnica: Direção de Criação: Ricardo Muller. Planejamento: Annie Muller. Redação: Nikolas Muller. Direção de Arte: Lucas Muller. Produção Gráfica: Sinara Vargas. Produção de RTVC: Sinara Vargas. Atendimento: Silvia Castilhos. Produtora de Filme: Studio Baio. Direção do Filme: Leonardo Bach. Produtora de Áudio: Audio Beat. Estúdio de Fotografia: Studio Hub. Fotógrafo: Vinicius Piagetti. Ilustrador: Ariadne Decker; Marciano Schmitz; Tacho. Aprovação: Imago Produções.
| ||||||
Finalista de Peça de Marketing Direto: "Iscas de Frango", para Nutrifrango Categoria: Peça de Mídia Digital Agência: PRO TARGET Ficha Técnica: Direção de Criação: Ricardo Muller. Planejamento: Annie Muller. Redação: Nikolas Muller. Direção de Arte: João Vitori Senger. Produção Gráfica: Sinara Vargas. Produção de RTVC: Sinara Vargas. Tecnologia Digital: Laura Pavessi. Mídia: Juliana Stenert. Atendimento: Gabriela Vargas. Produtora de Filme: Estúdio Solo. Direção do Filme: Guilherme Davi Rohr. Aprovação: Jardel Utzig.
|