Prêmio Colunistas Centro-Leste 2023


ARTCOM

 
Bronzes
 
Bronze de Peça de Mídia Digital: "Lágrimas", para Artcom Comunicação
Categoria: Datas Institucionais
Agência: ARTCOM
Ficha Técnica: Direção de Criação: Antônio Marcos Costa e Albertino Borges. Redação: Albertino Borges e Edgard França. Direção de Arte: Antônio Marcos Costa. Social Media: Sarah Neves. Analista de Media Performance: Ygor Santos. Mídia: Marlon Pagoto. Atendimento: Evaldo Salera.

Resumo do Desafio e da Solução:
Considerado uma das formas mais graves de violação dos direitos humanos, o tráfico de pessoas atinge globalmente milhares de vítimas, cujos direitos fundamentais e dignidade são gravemente violados. Para conscientizar a sociedade e ressaltar a necessidade de combater e denunciar esse tipo de crime, criamos essa peça digital em formato carrossel.
Peça Digital:
Bronze de Mídia Impressa: "Serra Sem Papel", para Prefeitura Municipal da Serra
Categoria: Produtos e Serviços Públicos
Agência: ARTCOM
Ficha Técnica: Direção de Criação: Albertino Borges. Redação: Albertino Borges. Direção de Arte: Felipe Ribeiro. Produção Gráfica: Jadir Silva Júnior. Mídia: Marlon Pagoto. Atendimento: Evaldo Salera. Aprovação: Deborah Hemerly.

Resumo do Desafio e da Solução:
Para divulgar o sucesso do Programa Serra Sem Papel da Prefeitura da Serra, que ultrapassou a marca de 100 mil processos digitalizados, criamos um anúncio de revista em formato moldura, onde só há 20% de papel, os outros 80% foram supostamente "digitalizados". Além do formato especial, o anúncio é destacável.
Mídia Impressa (Revista):
"Mães 2023", da STYLUS para Câmara Municipal de Goiânia

 
Finalistas
 
Finalista de Filme: "Dia das Línguas de Sinais", para Artcom Comunicação
Categoria: Datas Institucionais
Agência: ARTCOM
Parceria: On Filmes
Ficha Técnica: Direção de Criação: Albertino Borges. Redação: Albertino Borges. Produção de RTVC: Jadir Silva Júnior. Mídia: Marlon Pagoto. Atendimento: Evaldo Salera. Produtora de Filme: On Filmes. Direção do Filme: Yuri Barichivich. Finalização: Raphael Teixeira. Aprovação: Adilson Lourenço e Marli Lourenço.

Resumo do Desafio e da Solução:
Filme de oportunidade criado para ressaltar a importância das línguas de sinais, em especial a Libras (Lingua Brasileira de Sinais), para a comunicação, a inclusão e a acessibilidade dos surdos e deficientes auditivos. O filme foi veiculado totalmente sem áudio, com um apresentador surdo traduzindo o texto da legenda por meio da língua de sinais.
Filme e/ou Vídeo:
Voltar ao Topo