Prêmio Colunistas Centro-Leste 2023


SOUL

 
Ouros
 
Ouro de Filme: "Casa Mal-assombrada", para Cau/mt
Categoria: Institucional Ou Corporativo
Agência: SOUL
Ficha Técnica: Direção de Criação: Alvaro de Carvalho. Planejamento: Alvaro de Carvalho. Redação: Carlos Wichoski, Alvaro de Carvalho, Ásbel Torres. Direção de Arte: Aureliano Del' Isola. Produção Gráfica: Fernanda Martins. Produção de RTVC: Ana Mendonça. Mídia: Rodrigo Mattos e Máyelly Modesto. Atendimento: Thainá Stricker. Produtora de Filme: Molêra Filmes. Direção do Filme: Rafael de Carvalho e Thaisa Amiden. Produtora de Áudio: Orelha de Gato. Direção de Áudio: Eduardo Lehr. Finalização: Marcos Maia. Aprovação: André Nör.

Resumo do Desafio e da Solução:
O objetivo do trabalho do CAU/MT era mudar o entendimento sobre o arquiteto. Longe de ser alguém só que cuida da estética e de obras caras, seu serviço é para todos e passa pela qualidade, segurança e ajuda a obra a atender as necessidades do cliente. Este é o primeiro filme da campanha "Movimento Vida Bem Pensada" e foi cedido pelo CAU/MT para ser veiculado em outros estados, passando em outros 13.
Filme e/ou Vídeo:
 
Bronzes
 
Bronze de Filme: "Novela Mexicana", para Cau/mt
Categoria: Institucional Ou Corporativo
Agência: SOUL
Ficha Técnica: Direção de Criação: Alvaro de Carvalho. Planejamento: Alvaro de Carvalho. Redação: Carlos Wichoski. Direção de Arte: Ivaldo Ferreira. Produção Gráfica: Fernanda Martins. Produção de RTVC: Ana Mendonça. Mídia: Rodrigo Mattos e Máyelly Modesto. Atendimento: Thainá Stricker. Produtora de Filme: Plano B. Direção do Filme: Bruno Bini. Produtora de Áudio: Orelha de Gato. Direção de Áudio: Eduardo Lehr. Finalização: Marcelo Sant'ana. Aprovação: André Nör.

Resumo do Desafio e da Solução:
O objetivo do trabalho do CAU/MT era mudar o entendimento sobre o arquiteto. Longe de ser alguém só que cuida da estética e de obras caras, seu serviço é para todos e passa pela qualidade, segurança e ajuda a obra a atender as necessidades do cliente. Este é o segundo filme da campanha "Movimento Vida Bem Pensada" e foi cedido pelo CAU/MT para ser veiculado em outros estados, passando em outros 13.
Filme e/ou Vídeo:
 
Finalistas
 
Finalista de Filme: "Três Porquinhos", para Cau/mt
Categoria: Institucional Ou Corporativo
Agência: SOUL
Ficha Técnica: Direção de Criação: Alvaro de Carvalho. Planejamento: Alvaro de Carvalho. Redação: Carlos Wichoski, Alvaro de Carvalho, Ásbel Torres. Direção de Arte: Ivaldo Ferreira. Produção Gráfica: Fernanda Martins. Produção de RTVC: Ana Mendonça. Mídia: Rodrigo Mattos e Máyelly Modesto. Atendimento: Thainá Stricker. Produtora de Filme: Molêra Filmes. Direção do Filme: Rafael de Carvalho e Thaisa Amiden. Produtora de Áudio: Batuki. Finalização: Marcelo Sant'ana. Aprovação: André Nör.

Resumo do Desafio e da Solução:
O objetivo do trabalho do CAU/MT era mudar o entendimento sobre o arquiteto. Longe de ser alguém só que cuida da estética e de obras caras, seu serviço é para todos e passa pela qualidade, segurança e ajuda a obra a atender as necessidades do cliente. Este é o terceiro filme da campanha "Movimento Vida Bem Pensada" e foi cedido pelo CAU/MT para ser veiculado em outros estados, passando em outros 13.
Filme e/ou Vídeo:
Finalista de Filme: "Banco", para Cau/mt
Categoria: Institucional Ou Corporativo
Agência: SOUL
Ficha Técnica: Direção de Criação: Alvaro de Carvalho. Planejamento: Alvaro de Carvalho. Redação: Ásbel Torres, Alvaro de Carvalho. Direção de Arte: Ivaldo Ferreira. Produção Gráfica: Fernanda Martins. Produção de RTVC: Ana Mendonça. Mídia: Rodrigo Mattos e Máyelly Modesto. Atendimento: Thainá Stricker. Produtora de Filme: Molêra Filmes. Direção do Filme: Rafael de Carvalho e Thaisa Amiden. Produtora de Áudio: Orelha de Gato. Direção de Áudio: Eduardo Lehr. Finalização: Marcos Maia. Aprovação: André Nör.

Resumo do Desafio e da Solução:
O objetivo do trabalho do CAU/MT era mudar o entendimento sobre o arquiteto. Longe de ser alguém só que cuida da estética e de obras caras, seu serviço é para todos e passa pela qualidade, segurança e ajuda a obra a atender as necessidades do cliente. Este é o quarto filme da campanha "Movimento Vida Bem Pensada" e foi cedido pelo CAU/MT para ser veiculado em outros estados, passando em outros 13.
Filme e/ou Vídeo:
Finalista de Filme: "Abraço", para Inmano
Categoria: Serviços Financeiros e De Seguros
Agência: SOUL
Ficha Técnica: Direção de Criação: Alvaro de Carvalho. Planejamento: Alvaro de Carvalho. Redação: Alvaro de Carvalho, Ásbel Torres. Direção de Arte: Aureliano Del' Isola. Produção Gráfica: Fernanda Martins. Produção de RTVC: Ana Mendonça. Mídia: Rodrigo Mattos e Máyelly Modesto. Atendimento: Daniela Kern. Produtora de Filme: Molêra Filmes. Direção do Filme: Rafael de Carvalho e Thaisa Amiden. Produtora de Áudio: Orelha de Gato. Direção de Áudio: Eduardo Lehr. Finalização: Marcos Maia. Aprovação: Leonardo Vígolo.

Resumo do Desafio e da Solução:
A InMano é uma empresa do setor financeiro que leva financiamento para colaboradores de empresas com taxas pequenas, aplicativo fácil de uo e atendimento humanizado. Seu diferencial é apresentar seu produto como um benefício corporativo que as empresas podem oferecer aos colaboradores. Foi com isso em mente que surgiu o conceito "Dá pra ser mais humano. Dá pra ser InMano.", usando empresas que não oferecem nada a seus colaboradores como antítese.
Filme e/ou Vídeo:
Voltar ao Topo