Prêmio Colunistas Brasília 2023 |
![]() |
CAFEÍNA |
![]() Categoria: Não Ficção Online Agência: CAFEÍNA Ficha Técnica: Direção de Criação: Ricardo Fiore e Ádan Augusto. Planejamento: Gláucia França, Andrew Wambaster e Samara Araújo. Redação: Bárbara Campos. Direção de Arte: João Gervasio, Silvio Rodrigues e Layanne Costa. Produção Gráfica: Raíssa Ribas e Ana Karolina Lima. Direção Geral: Eliane Nascente. Performance e Bi: Ênio Andrade, Célio Bruno E César Guilherme. Revisão: Magda Carlos. Mídia: Danuta Ferreira. Atendimento: Priscila Maciel e Carol Kede. Produtora de Filme: Pano Pra Manga Filmes. Direção do Filme: Caetano Curi. Direção de Áudio: Nazareno Vieira de Freitas. Manipulação Digital: Pano Pra Manga Filmes. Roteirista: Alan Araes. Direção de Fotografia: José Maria Borges. Direção de Produção: Lívia Abreu. Aprovação: Samara Araújo e Fabíola Nader. |
||||||||||||||||||||||||||
Resumo do Desafio e da Solução: Para tornar o cooperativismo cada vez mais conhecido, criamos a websérie SomosCoop Na Estrada. Apresentada pela jornalista Glenda Kozlowski, a série é uma expedição pelo Brasil para mostrar na prática o que é o cooperativismo, como funciona uma cooperativa e quais os impactos positivos gerados por esse modelo de negócio. A 1ª temporada percorreu +6 mil quilômetros em 5 estados e teve 10 episódios, que já somam 3,5 milhões de visualizações. |
||||||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||||||
![]() Categoria: Design em Material Promocional Agência: CAFEÍNA Ficha Técnica: A AGÊNCIA NÃO INFORMOU O NOME DOS PROFISSIONAIS. |
||||||||||||||||||||||||||
Resumo do Desafio e da Solução: A agenda produzida como brinde do Sabin para colaboradores e parceiros vai além de um item de papelaria e torna-se um ponto de contato com 4 mil pessoas em 28 cidades brasileiras, transmitindo os valores e a essência da marca. Para o material de 2023 era importante destacar como o Sabin abraça a diversidade. Por isso, de maneira textual e gráfica, exploramos o conceito "somos feitos de pessoas". |
||||||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||||||
Finalistas | ||||||||||||||||||||||||||
![]() Categoria: Institucional Ou Corporativo Agência: CAFEÍNA Ficha Técnica: Direção de Criação: Ricardo Fiore e Ádan Augusto. Planejamento: Gláucia França e Andrew Wambaster. Redação: Ádan Augusto e Bárbara Campos. Direção de Arte: Ricardo Fiore, Silvio Rodrigues e Layanne Costa. Produção Gráfica: Raíssa Ribas, Ana Karolina Lima e Inez Chaves. Produção de RTVC: Raíssa Ribas, Ana Karolina Lima e Inez Chaves. Conteúdo Digital: Bárbara Campos e Lillyan Marra. Performance e Bi: Ênio Andrade, Célio Bruno E César Guilherme. Revisão: Magda Carlos. Mídia: Claudene Borba, Arthur Damasceno, Rafael Amâncio e Danuta Ferreira. Atendimento: Naiara Duarte, Rosa Móran e Carol Kede. Produtora de Filme: Plongée 360º. Direção do Filme: Rodrigo Ribeiro. Produtora de Áudio: A Voz da América e Solo Produções. Direção de Áudio: César Panta e Leonardo Cerqueira de Melo. Estúdio de Fotografia: Pano Pra Manga. Manipulação Digital: Rodrigo Senna. Finalização: Rodrigo Senna. Produção Digital: Br Media Group (Influenciadores). Aprovação: Samara Araújo e Fabíola Nader. |
||||||||||||||||||||||||||
Resumo do Desafio e da Solução: Mesmo com milhares de cooperados em todo o país, o cooperativismo ainda é um modelo de negócio pouco conhecido do grande público. Para mudar esse cenário, desenvolvemos uma campanha nacional com o objetivo de aumentar a consciência sobre o coop. A campanha gerou mais de 107 milhões de impactos e foi veiculada em TV, rádio,OOH e internet - com ação especial de conteúdo no Instagram com ex-BBBs. |
||||||||||||||||||||||||||
|