Prêmio Colunistas Brasília 2023


CALIA

Finalista de Filme: "Renegociação de Dívidas Pj (Lanchonete)", para Caixa
Categoria: Serviços Financeiros e De Seguros
Agência: CALIA
Ficha Técnica: Direção de Criação: Geisa Lopes, Alexandre Ferro e Maurício Oliveira.. Planejamento: Ana Luiza Kazniakowski, Liana Bonaccorsi, Lucas Mansur e Camila Batista.. Redação: Maurício Oliveira, Cícero Fraga e Diego Matos. Direção de Arte: Bruno Jefter, Bruno Lima e Lucca Farinasso. Produção de RTVC: Marcos Araújo, Fernanda Machado, João Bosco, Tamiris Monroe, Lucas Xavier. Mídia: Cecília Crespo, Mayko Chaves, Bruna Garcia, Jéssica Marques, Luana Abrantes e Luana Pessoa. Atendimento: Claudia Lassance, Alessandra Matschinski, Fernanda Lopes, Juliana Vasconcellos e Camila Sanglard. Produtora de Filme: Santería. Direção do Filme: Rafael Damy.. Produtora de Áudio: Lira Harmonia Música e Áudio. Direção de Áudio: Marcio Espinosa. Finalização: Dennys Tadeu. Aprovação: Adriana Probst, Tatisa Fabris, Ludmila Albertini, Emiliana Freitas, Luísa Pessanha e Caroline Ribeiro.

Resumo do Desafio e da Solução:
Desafio: - Recuperação de créditos em atraso e educação financeira - Informar e orientar quanto às condições de renegociação de dívidas com até 90% de desconto. - Contribuir com uma possível reversão da inadimplência Solução: A campanha Tudo em dia Caixa aborda de forma bem-humorada, o incômodo que as pessoas sentem ao estarem endividadas. O incômodo é personificado pelo homem-dívida interpretado pelo ator Welder Rodrigues.
Filme e/ou Vídeo:
Finalista de Ação Promocional ou de Live Marketing: "Doação de Sangue", para Ministério da Saúde
Categoria: Ação Social ou Comunitária
Agência: CALIA
Ficha Técnica: Direção de Criação: Geisa Lopes, Alexandre Ferro e Maurício Oliveira.. Planejamento: Analuiza Kazniakowski, Liana Bonaccorsi, Lucas Mansur e Camila Batista.. Redação: Maurício Oliveira, Gabriel Abreu e Diego Matos. Direção de Arte: Lívia Roma e Lucca Farinasso. Produção Gráfica: Marcos Araújo, João Bosco e Fernanda Machado. Produção de RTVC: Marcos Araújo, João Bosco e Fernanda Machado. Mídia: Cecília Crespo, Mayko Chaves, Luana Abrantes, Alaine Santos, Lucas Germano e Luana Pessoa. Atendimento: Claudia Lassance, Adriana Mercadante e Hélio Martins.. Produtora de Filme: Dritto. Direção do Filme: Thiago Artimonte. Produtora de Áudio: Audiobeat. Direção de Áudio: José Felipe Toscano. Finalização: José Felipe Toscano. Impressão: Digidoor Impressão Digital. Aprovação: Elisa Andries, Yole Mendonça, Cláudio Evaristo, Juliana Vieira, Rafael Atuchi, Nathália Gardini, Beatriz Vieira..

Resumo do Desafio e da Solução:
Desafio: Tornar a doação de sangue um hábito para as pessoas. Solução: Com o conceito "Quando você doa sangue ajuda a salvar muitas vidas", a campanha estimulava o hábito da doação regular. Como reforço, foi feita uma ação em que uma das faixas de pedestres, junto a um grande hemocentro, foi adesivada simulando um gráfico de estoque de sangue. Cada faixa branca foi pintada de vermelho conforme a porcentagem do estoque de cada tipo sanguíneo.
Apresentação:

Material Promocional:

Material Promocional:

Material Promocional:

 
Finalista de Rádio: "Quina de São João", para Caixa
Categoria: Serviços Financeiros e De Seguros
Agência: CALIA
Ficha Técnica: Direção de Criação: Geisa Lopes, Alexandre Ferro e Maurício Oliveira. Planejamento: Lucas Mansur e Camila Batista.. Redação: Cícero Fraga e Diego Matos. Direção de Arte: Bruno Jefter e Lucca Farinasso. Produção de RTVC: Marcos Araújo, Fernanda Machado, João Bosco, Tamiris Monroe, Lucas Xavier.. Mídia: Cecília Crespo, Mayko Chaves, Bruna Garcia, Jéssica Marques, Luana Abrantes e Luana Pessoa. Atendimento: Claudia Lassance, Alessandra Matschinski, Fernanda Lopes, Juliana Vasconcellos e Camila Sanglard.. Produtora de Áudio: Bliss. Direção de Áudio: Sergio Hendges. Aprovação: : Adriana Probst, Tatisa Fabris, Ludmila Albertini, Emiliana Freitas, Luísa Pessanha e Lucilanne de Almeida Macedo..

Resumo do Desafio e da Solução:
Desafio: Para esse ano, o valor do prêmio principal foi de R$ 200 milhões, mas o desafio era aumentar o número de apostas e superar o valor estimado da premiação. Solução: Com o conceito “É de tirar o chapéu”, a campanha Quina de São João traz estética de Cordel e trilha sonora bem animada, que são características essenciais das Festas Juninas, além de apresentar alguns sonhos que podem ser realizados com o prêmio recorde na modalidade.
Fonograma:
Finalista de Rádio: "Quina de São João", para Caixa
Categoria: Apoio a Promoção de Produto
Agência: CALIA
Ficha Técnica: Direção de Criação: Geisa Lopes, Alexandre Ferro e Maurício Oliveira. Planejamento: Lucas Mansur e Camila Batista.. Redação: Cícero Fraga e Diego Matos. Direção de Arte: Bruno Jefter e Lucca Farinasso. Produção de RTVC: Marcos Araújo, Fernanda Machado, João Bosco, Tamiris Monroe, Lucas Xavier.. Mídia: Cecília Crespo, Mayko Chaves, Bruna Garcia, Jéssica Marques, Luana Abrantes e Luana Pessoa. Atendimento: Claudia Lassance, Alessandra Matschinski, Fernanda Lopes, Juliana Vasconcellos e Camila Sanglard.. Produtora de Áudio: Bliss. Direção de Áudio: Sergio Hendges. Aprovação: : Adriana Probst, Tatisa Fabris, Ludmila Albertini, Emiliana Freitas, Luísa Pessanha e Lucilanne de Almeida Macedo..

Resumo do Desafio e da Solução:
Desafio: Para esse ano, o valor do prêmio principal foi de R$ 200 milhões, mas o desafio era aumentar o número de apostas e superar o valor estimado da premiação. Solução: Com o conceito “É de tirar o chapéu”, a campanha Quina de São João traz estética de Cordel e trilha sonora bem animada, que são características essenciais das Festas Juninas, além de apresentar alguns sonhos que podem ser realizados com o prêmio recorde na modalida
Fonograma:
Voltar ao Topo