Prêmio Colunistas Brasília 2023 |
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MONUMENTA |
Ouros | ||||||||||||||
![]() Categoria: Cenografia para Evento Promocional Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Bruna Goularte. Redação: Igor Islan. Direção de Arte: Pedro Lustosa. Produção Gráfica: Vanessa Ribeiro. Arte Final: Fernando Xavier. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Kassyana Silva. Cenografia: Reativa. Cenografia: B. Marketing. |
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Resumo do Desafio e da Solução: O Banco do Brasil está sempre em busca de inovar as formas de conexão com o público jovem. Desta vez, o desafio foi entender o ponto de vista (point of view – POV, em inglês) das novas gerações e os seus olhares sobre as coisas, o mundo e os negócios, tudo de uma maneira original, moderna e fora dos padrões já conhecidos. Tal necessidade foi atendida no POV BB. |
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Pratas | ||||||||||||||
![]() Categoria: Jogo Online Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Bruna Goularte. Redação: Thais Albuquerque. Direção de Arte: Israel Costa. Tecnologia Digital: Monumenta Comunicação. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Juliana Lins. Desenvolvimento e Modulação: Agência Wake Up. Aprovação: Victor Santarlacci. |
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Resumo do Desafio e da Solução: O primeiro banco a investir pesado nos esports também se aventurou no cenário do Metaverso. Dentro de um dos jogos preferidos da comunidade, o Banco do Brasil abraçou a oportunidade excepcional para participar do GTA RP, onde foi criado uma réplica da sede do BB em Brasília, além de serviços que simulam a vida real dentro das agências. |
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![]() Categoria: Case de Serviço Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Bruna Goularte. Redação: Igor Islan. Direção de Arte: Pedro Lustosa. Produção Gráfica: Vanessa Ribeiro. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Kassyana Silva. Cenografia: Reativa. Cenografia: B. Marketing. |
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Resumo do Desafio e da Solução: O Banco do Brasil está sempre em busca de inovar as formas de conexão com o público jovem. Desta vez, o desafio foi entender o ponto de vista (point of view – POV, em inglês) das novas gerações e os seus olhares sobre as coisas, o mundo e os negócios, tudo de uma maneira original, moderna e fora dos padrões já conhecidos. Tal necessidade foi atendida no POV BB |
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![]() Categoria: Ação de Endomarketing ou Incentivo Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Fernando Portela. Planejamento: Bruna Goularte. Redação: Lua Rocha, Maria Elisa Medeiros. Direção de Arte: Vinicius Feitosa e Cristiano Mendes. Tecnologia Digital: Evano Tavares. Tagueamento e Bi: Marina Vilarino, Arthur de Souza, Bruno Brandão. Implementação: José Onofre e André Stephen. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Raissa Fernandes. Produtora de Filme: Stayfilm. Sistemas: Stayfilm. Aprovação: Júlio Paranagua e Laís Konrad. |
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Resumo do Desafio e da Solução: E se a retrospectiva de fim de ano fosse além da música? Contar tudo o que você fez no trabalho e na sua vida pessoal, com vídeos feitos pra cada um dos 90 mil funcionários do maior banco do Brasil? Na Retrospectiva 2022, o que cada funcionário fez no ano, fez a história da maior instituição financeira do país, promovendo a sensação de pertencimento dos trabalhadores com o banco. |
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![]() Categoria: Participação em Feira ou Exposição Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Diego Isaac. Redação: Tatá Marx. Direção de Arte: Vinicius Ervilha. Produção: Vanessa Ribeiro e Leandro Miranda. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Alessandra Borges. Fotógrafo: Lucas de Oliveira Souza. Cenografia: Reativa. Aprovação: Rodrigo de Orey Carneiro. |
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Resumo do Desafio e da Solução: O Sebrae, que é conhecido como a força do empreendedor brasileiro, marcou presença na Bett Brasil 2023, o maior evento de educação e tecnologia do país. Em um estande de 135 m2, o Sebrae trouxe ativações inspiradas em três objetivos: conectar, inspirar e reconhecer. |
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Bronzes | ||||||||||||||
![]() Categoria: Estande para Feira ou Exposição Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Diego Isaac. Redação: Tatá Marx. Direção de Arte: Vinicius Ervilha. Produção: Vanessa Ribeiro e Leandro Miranda. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Alessandra Borges. Fotógrafo: Lucas de Oliveira Souza. Cenografia: Reativa. Aprovação: Rodrigo de Orey Carneiro. |
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Resumo do Desafio e da Solução: O Sebrae, que é conhecido como a força do empreendedor brasileiro, marcou presença na Bett Brasil 2023, o maior evento de educação e tecnologia do país. Em um estande de 135 m2, o Sebrae trouxe ativações inspiradas em três objetivos: conectar, inspirar e reconhecer. |
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![]() Categoria: Datas Promocionais Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Fernando Portela. Planejamento: Gabriela Miranda. Redação: Luiza Ribeiro. Direção de Arte: Vinicius Feitosa e Cristiano Mendes. Arquitetura: Giovanni Brito, Jéssica Vieira. Ux: Fernando Portela. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Karina Amaral. |
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Resumo do Desafio e da Solução: No último Dia dos Namorados, o BB precisou divulgar suas ofertas do Shopping BB e o lançamento de uma nova skill da Alexa. Para atender a demanda, decidimos explorar o conceito das Cinco Linguagens do Amor e aplicar em um Hub com promoções direcionadas a cada perfil. Para descobrir a linguagem do seu par, o usuário respondia a um quiz na Alexa ou no WhatsApp do Banco do Brasil e depois recebia ofertas personalizadas. |
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Finalistas | ||||||||||||||
![]() Categoria: Estande para Feira ou Exposição Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Bruna Goularte e Natália Santos. Redação: Thais Albuquerque. Direção de Arte: Gabriel Cândido. Produção Gráfica: Samara Almeida. Arte Final: Fernando Xavier. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Luiza Lóes. Estúdio de Fotografia: Interativa Entretenimento e Eventos. Cenografia: Reativa. Produção: S Produções e Eventos. Pintura de Prancha: Tom Veiga. Tirolesa: Eventos Aventura Radical. |
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Resumo do Desafio e da Solução: O Vivo Rio Pro é uma das etapas do campeonato mundial de surfe em Saquarema. O BB patrocina a etapa e promoveu experiências que estabeleceram uma ligação genuína com o público. Além de um estande com vista privilegiada do mezanino, brindes, um passeio radical de tirolesa, shows no Espaço Banco do Brasil Som e Surfe, lounge de massagem, um sorteio de pranchas personalizadas foram promovidas no espaço. |
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![]() Categoria: Estande para Feira ou Exposição Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Bruna Goularte e Natália Santos. Redação: Igor Islan. Direção de Arte: Pedro Lustosa e Gabriel Cândido. Produção Gráfica: Vanessa Ribeiro e André Fratti. Arte Final: Fernando Xavier. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Cybelle Felipe. Cenografia: B Marketing. Aprovação: Júlio Paranagua. |
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Resumo do Desafio e da Solução: Em linha com as ações de rejuvenescimento de base de clientes, o Banco do Brasil foi um dos patrocinadores do Festival Turá. O evento reuniu 10 mil pessoas por dia, em São Paulo. Preparamos ativações autênticas e provocadoras, oferecendo um espaço com vista privilegiada para o palco, arquibancadas para descansar e recarregar os celulares, maquiadoras profissionais e especialistas em redes sociais que auxiliavam o público a criar conteúdos. |
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![]() Categoria: Estande para Feira ou Exposição Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Mauricio Pinho e Bruna Goularte. Redação: Thais Albuquerque. Direção de Arte: Israel Costa. Arte Final: Fernando Xavier. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Juliana Lins e Kassyana Silva. Produtora de Filme: Jnto. Montadora: Hn Exposições. Direção: Rz Festas e Eventos. |
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Resumo do Desafio e da Solução: O BB patrocinou, em 2022, a maior feira gamer do Brasil. Na BGS, o banco quis ressaltar sua inerente ligação com os esportes de um modo geral, apresentando a marca e os seus diferenciais por meio de experiências originais e ativações divertidas, como um simulador de surfe em uma piscina de bolinhas com ondas gigante, um espaço de manobras de skate, uma cabine de prêmios e um ambiente exclusivo a campeonatos e podcasts. |
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![]() Categoria: Estande para Feira ou Exposição Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Bruna Goularte. Redação: Thais Albuquerque. Direção de Arte: Israel Costa. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Juliana Lins. Produtora de Filme: Jnto. Montadora: Mcheconn. |
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Resumo do Desafio e da Solução: O Big Festival foi um evento que reuniu mentes brilhantes, empresas visionárias e entusiastas da tecnologia e inovação em um único lugar. Em 2023, o BB foi o patrocinador master do evento e contou com um ambiente dedicado para os participantes experimentarem jogos de desenvolvedores independentes na Arena Beta Tester e mergulharem no mundo “Game Zone” para descobrirem seu perfil de jogador, entre outras ativações. |
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![]() Categoria: Case de Inovação Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Bruna Goularte. Redação: Thais Albuquerque. Direção de Arte: Israel Costa. Tecnologia Digital: Monumenta Comunicação. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Juliana Lins. Desenvolvimento e Modulação: Agência Wake Up. Aprovação: Victor Santarlacci. |
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Resumo do Desafio e da Solução: O primeiro banco a investir pesado nos esports também se aventurou no cenário do Metaverso. Dentro de um dos jogos preferidos da comunidade, o Banco do Brasil abraçou a oportunidade excepcional para participar do GTA RP, onde foi criado uma réplica da sede do BB em Brasília, além de serviços que simulam a vida real dentro das agências. |
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![]() Categoria: Aproveitamento de Patrocínio Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Mauricio Pinho e Bruna Goularte. Redação: Igor Islan. Direção de Arte: Pedro Lustosa. Arte Final: Fernando Xavier. Produção: Leandro Miranda. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Carlos Peixoto. Produtora de Filme: Mandrill Filmes. Cenografia: Reativa. Rh: André Borges Produções. Buffet: La Lunna. |
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Resumo do Desafio e da Solução: Em 2022, a BB Seguros decidiu patrocinar a etapa final da Street LeagueSkateboarding (SLS), que aconteceu no Rio de Janeiro. Criamos um grande estande da BB Seguros no evento, com diversas ativações e distribuição de brindes para o público. ganhamos destaque com uma cenografia que destacou a marca da BB Seguros nos principais pontos do circuito competitivo e um estande exclusivo com empréstimo de skates para quem quisesse aproveitar o espaço. |
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![]() Categoria: Case de Serviço Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Bruna Goularte. Redação: Thais Albuquerque. Direção de Arte: Israel Costa. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Juliana Lins. Produtora de Filme: Toca Filmes Comunicação. Montadora: Hope Comércio e Serviços. |
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Resumo do Desafio e da Solução: A Gamebox BB é uma iniciativa do Banco do Brasil que leva o universo gamer sobre rodas por todo o país. Com 12 computadores de alta performance, ela possui ainda 5 videogames, sala para streamers, estrutura completa de transmissão, telões externos e rooftop exclusivo. Para utilizar, os jogadores podem reservar seus horários e fazerem seus streams por até 30 minutos. |
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![]() Categoria: Ação para Serviço Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Bruna Goularte. Redação: Igor Islan. Direção de Arte: Pedro Lustosa. Produção Gráfica: Vanessa Ribeiro e Lourena Macedo. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Cybelle Felipe. Estúdio de Fotografia: Banana Produções. Cenografia: Reativa. |
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Resumo do Desafio e da Solução: Como parte da sua estratégia de rejuvenescimento de base, o Banco do Brasil tem feito ativações de sua marca em festivais como forma de se aproximar do público mais jovem. No festival João Rock 2023, o BB foi patrocinador do evento e além de oferecer desconto para clientes Ourocard na compra do ingresso, montou um super estande que oferecia um mezanino exclusivo para clientes assistirem o show com bastante conforto. |
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![]() Categoria: Case de Fidelização e Pós-Venda Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Natália Santos. Redação: Igor Islan. Direção de Arte: Pedro Lustosa. Produção Gráfica: Vanessa Ribeiro. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Cybelle Felipe. Produtora de Filme: Mandrill Filmes. Estúdio de Fotografia: Mandrill Filmes. Cenografia: B Marketing. Aprovação: Paola Fenelon. |
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Resumo do Desafio e da Solução: Clientes bancários do segmento Private buscam sempre desfrutar de produtos e serviços personalizados para atender às suas necessidades. Com o Liga dos Craques, levamos uma experiência exclusiva e verdadeiramente única de um jogo de futebol, com ex-atletas profissionais para aproximar o Banco do Brasil do seu público de alta renda. |
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![]() Categoria: Ação para Serviço Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Gabriela Miranda. Redação: Igor Islan. Direção de Arte: Pedro Lustosa. Produção Gráfica: Samara Almeida. Arte Final: Fernando Xavier. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Vinicius Gentil. Produtora de Filme: Mandrill Filmes. Direção do Filme: Breno Machado. Produtora de Áudio: Mandrill Filmes. Direção de Áudio: Mandrill Filmes. Estúdio de Ilustração: Mandrill Filmes. Ilustrador: Felipe Rocha. Manipulação Digital: Heros Sales. Finalização: Nathalia Lustosa. |
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Resumo do Desafio e da Solução: A participação do Banco do Brasil no Festival Na Praia se dá como patrocinador master do evento, visando se aproximar do público jovem. Isso faz parte da estratégia de rejuvenescimento de base, que visa a participação nos festivais pelo Brasil. Diversas ativações únicas foram preparadas para proporcionar aos clientes que forem ao evento uma experiência diferenciada. |
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![]() Categoria: Evento Institucional Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Bruna Goularte. Redação: Igor Islan. Direção de Arte: Pedro Lustosa. Produção Gráfica: Vanessa Ribeiro. Arte Final: Fernando Xavier. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Kassyana Silva. Cenografia: Reativa. Cenografia: B. Marketing. |
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Resumo do Desafio e da Solução: O Banco do Brasil está sempre em busca de inovar as formas de conexão com o público jovem. Desta vez, o desafio foi entender o ponto de vista (point of view – POV, em inglês) das novas gerações e os seus olhares sobre as coisas, o mundo e os negócios, tudo de uma maneira original, moderna e fora dos padrões já conhecidos. Tal necessidade foi atendida no POV BB. |
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![]() Categoria: Ação de Endomarketing ou Incentivo Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Victor Hugo Kuroda. Redação: Luiza Ribeiro e Lua Rocha. Direção de Arte: Israel Costa, Einstein Bering e Daniel Oliveira. Produção Gráfica: Vanessa Ribeiro e Rafaela da Silva. Arte Final: Fernando Xavier. Arquitetura: Jéssica Vieira. Ux: Fernando Portela e Vinicius Feitosa. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Kassyana Silva e Raissa Fernandes. Cenografia: Espaço Gourmet Amazônia. Aprovação: Laís Konrad, Icleia Pessoa Oliveira, Isabela Macedo Britto e Melissa Adriane Lersch. |
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Resumo do Desafio e da Solução: O São João é um ícone da cultura brasileira. E se o assunto for cultura, o BB não pode ficar de fora. Aproveitamos a oportunidade para unir gastronomia, regionalismo e criatividade em uma competição nacional entre os funcionários do banco. O vencedor ganhou uma viagem para o São João de Campina Grande. |
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![]() Categoria: Ação para Serviço Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Bruna Goularte e Natália Santos. Redação: Thais Albuquerque. Direção de Arte: Gabriel Cândido. Produção Gráfica: Samara Almeida. Arte Final: Fernando Xavier. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Luiza Lóes. Estúdio de Fotografia: Interativa Entretenimento e Eventos. Cenografia: Reativa. Produção: S Produções e Eventos. Pintura de Prancha: Tom Veiga. Tirolesa: Eventos Aventura Radical. |
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Resumo do Desafio e da Solução: O Vivo Rio Pro é uma das etapas do campeonato mundial de surfe em Saquarema. O BB patrocina a etapa e promoveu experiências que estabeleceram uma ligação genuína com o público. Além de um estande com vista privilegiada do mezanino, brindes, um passeio radical de tirolesa, shows no Espaço Banco do Brasil Som e Surfe, lounge de massagem, um sorteio de pranchas personalizadas foram promovidas no espaço. |
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![]() Categoria: Ação para Serviço Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Bruna Goularte e Natália Santos. Redação: Igor Islan. Direção de Arte: Pedro Lustosa. Produção Gráfica: Vanessa Ribeiro e Lourena Macedo. Arte Final: Fernando Xavier. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Cybelle Felipe. Cenografia: Plano Produções. Aprovação: Daniela Gusmão. |
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Resumo do Desafio e da Solução: Como parte da sua estratégia de rejuvenescimento de base, o Banco do Brasil tem feito ativações de sua marca em festivais como forma de se aproximar do público mais jovem. No Funn Festival, em Brasília, foram desenvolvidas ativações promovendo gastronomia, esportes, lazer e muita diversão em um universo original. |
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![]() Categoria: Participação em Feira ou Exposição Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Mauricio Pinho e Bruna Goularte. Redação: Thais Albuquerque. Direção de Arte: Israel Costa. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Juliana Lins e Kassyana Silva. Produtora de Filme: Jnto. Montadora: Hn Exposições. Direção: Rz Festas e Eventos. |
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Resumo do Desafio e da Solução: O BB patrocinou, em 2022, a maior feira gamer do Brasil. Na BGS, a proposta do banco foi aproveitar sua inerente ligação com oss esportes de modo geral, apresentando a marca e os seus diferenciais por meio de experiências originais e ativações divertidas, como um simulador de surfe em uma piscina de bolinhas com ondas gigante, um espaço de manobras de skate, uma cabine de prêmios e um ambiente exclusivo a campeonatos e podcasts. |
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![]() Categoria: Participação em Feira ou Exposição Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Bruna Goularte. Redação: Thais Albuquerque. Direção de Arte: Israel Costa. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Juliana Lins. Produtora de Filme: Jnto. Montadora: Mcheconn. |
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Resumo do Desafio e da Solução: O Big Festival foi um evento que reuniu mentes brilhantes, empresas visionárias e entusiastas da tecnologia e inovação em um único lugar. Em 2023, o BB foi o patrocinador master do evento e contou com um ambiente dedicado para os participantes experimentarem jogos de desenvolvedores independentes na Arena Beta Tester e mergulharem no mundo “Game Zone” para descobrirem seu perfil de jogador, entre outras ativações. |
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![]() Categoria: Ação para Serviço Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Bruna Goularte. Redação: Thais Albuquerque. Direção de Arte: Israel Costa. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Juliana Lins. Produtora de Filme: Jnto. Montadora: Mcheconn. |
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Resumo do Desafio e da Solução: O Big Festival foi um evento que reuniu mentes brilhantes, empresas visionárias e entusiastas da tecnologia e inovação em um único lugar. Em 2023, o BB foi o patrocinador master do evento e contou com um ambiente dedicado para os participantes experimentarem jogos de desenvolvedores independentes na Arena Beta Tester e mergulharem no mundo “Game Zone” para descobrirem seu perfil de jogador, entre outras ativações. |
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Resumo do Desafio e da Solução: Pensando em valorizar o turismo nacional e a imagem do país mundo afora, a Embratur decidiu retomar a Marca Brasil, escrita com a letra S. Para marcar esse retorno em grande estilo, foi realizado um evento em Brasília com autoridades e personalidades e projetada a marca em monumentos e pontos turísticos de várias cidades brasileiras. |
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![]() Categoria: Participação em Feira ou Exposição Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Diego Isaac. Redação: Igor Islan e Tatá Marx. Direção de Arte: Pedro Lustosa. Produção: Vanessa Ribeiro, Diego Cardoso e Leandro Miranda. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Alessandra Borges. Aprovação: Simone Ribeiro. |
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Resumo do Desafio e da Solução: Há quase dez anos, o VTEX DAY reúne empresas, profissionais e o público geral interessados em tecnologia, sendo considerado o maior evento de transformação digital do varejo da América Latina. O Sebrae participou com o objetivo de apresentar as oportunidades e serviços do portal Mercado Digital Sebrae, captar novos clientes para os serviços oferecidos e aumentar o engajamento e números de seguidores em suas redes sociais. |
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![]() Categoria: Ação para Serviço Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Mauricio Pinho e Bruna Goularte. Redação: Igor Islan. Direção de Arte: Pedro Lustosa. Arte Final: Fernando Xavier. Produção: Leandro Miranda. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Carlos Peixoto. Produtora de Filme: Mandrill Filmes. Cenografia: Reativa. Rh: André Borges Produções. Buffet: La Lunna. |
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Resumo do Desafio e da Solução: Em 2022, a BB Seguros decidiu patrocinar a etapa final da Street LeagueSkateboarding (SLS), que aconteceu no Rio de Janeiro. Criamos um grande estande da BB Seguros no evento, com diversas ativações e distribuição de brindes para o público. ganhamos destaque com uma cenografia que destacou a marca da BB Seguros nos principais pontos do circuito competitivo e um estande exclusivo com empréstimo de skates para quem quisesse aproveitar o espaço. |
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![]() Categoria: Relacionamento com Comunidade Agência: MONUMENTA Ficha Técnica: Direção de Criação: Guilherme Fuxreiter. Planejamento: Bruna Goularte. Redação: Thais Albuquerque. Direção de Arte: Israel Costa. Tecnologia Digital: Monumenta Comunicação. Revisão: Roberta Ferreira. Atendimento: Juliana Lins. Produtora de Filme: Toca Filmes Comunicação. Montadora: Hope Comércio e Serviços. |
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Resumo do Desafio e da Solução: A Gamebox BB é uma iniciativa do Banco do Brasil que leva o universo gamer sobre rodas por todo o país. Com 12 computadores de alta performance, ela possui ainda 5 videogames, sala para streamers, estrutura completa de transmissão, telões externos e rooftop exclusivo. Para utilizar, os jogadores podem reservar seus horários e fazerem seus streams por até 30 minutos. |
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