Prêmio Colunistas Norte e Nordeste 2023


BLACKNINJA

 
Ouros
 
Ouro de Peça de Marketing Direto: "Kit Hungry Gamer", para Unilever
Categoria: Peça de Distribuição Domiciliar
Agência: BLACKNINJA
Ficha Técnica: Direção de Criação: Renata Melo. Planejamento: Renata Gusmão. Redação: Danilo Lira. Direção de Arte: Rodrigo da Hora. Produção Gráfica: Katarina Silveira. Atendimento: Fabiana Baltar. Produção Gráfica: Bnp Produção de Conteúdo. Aprovação: Júlia Nascimento e Ingrid Cavalcante.

Resumo do Desafio e da Solução:
Recebemos um desafio diferente: criar um kit para influenciadores divulgarem o Masterchat, uma ação de Hellmann's na Twitch, onde os streamers precisam cozinhar receitas fáceis de comer enquanto jogam. A meta: criar um kit que ajude o gamer a comer sem parar de jogar. A solução: uma bandeja transparente para usar em cima do teclado, um copo que não tomba, um hashi de petiscos e todos os produtos da marca para abrilhantar o lanche de todos.
Videocase:

Material Promocional:
"Eternos Bebês", da PROPEG para Tribunal de Justiça do Estado da Bahia - Poder Judiciário da Bahia

Voltar ao Topo