Prêmio Colunistas Rio de Janeiro 2023
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3A BRASIL

 
Pratas
 
Prata de Técnica - Filme: "Vestibular Fgv 2023", para Fgv
Categoria: Efeitos Visuais de Filme ou Vídeo
Agência: 3A BRASIL
Ficha Técnica: Direção de Criação: Roberto Sá Filho. Redação: Sergio Resende. Direção de Arte: Thiago Santos e Romulo Pereira. Produção de RTVC: Jadilson Figueiredo. Coordenador de Criação: Paulo Franco. Vp de Criação: Henrique Carvalho. Mídia: Bárbara Nunes e Katia Carvalho. Atendimento: Marcelle Falbo. Produtora de Filme: Last Potato. Direção do Filme: Victor Lima. Manipulação Digital: João Pedro. Finalização: Victor Lima. Diretor de Fotografia: Carlos Baptista. Composição de Imagens: Victor Portella. Atendimento Last Potato: Henrique Wanderley e Henrique Gomes. Diretor de Produção: Marcos Saad. Aprovação: Alexandre Rodrigues e Marcos Facó.

Resumo do Desafio e da Solução:
Ao lançar sua nova sua campanha de Vestibular, a FGV tinha como objetivo se identificar com o público jovem falando uma linguagem comum ao seu meio e, ao mesmo tempo, que destacasse os atributos únicos de modernidade e de excelência da Instituição de forma descontraída. Para isso, desenvolvemos uma campanha com forte apelo online, na qual alunos reais se transformam em "avatares", criados por IA, que representam seus diversos perfis vocacionais
Filme e/ou Vídeo:
Prata de Técnica - Filme: "Vestibular Fgv 2023", para Fgv
Categoria: Animação em Filme ou Vídeo
Agência: 3A BRASIL
Ficha Técnica: Direção de Criação: Roberto Sá Filho. Redação: Sergio Resende. Direção de Arte: Thiago Santos e Romulo Pereira. Produção de RTVC: Jadilson Figueiredo. Coordenador de Criação: Paulo Franco. Vp de Criação: Henrique Carvalho. Mídia: Bárbara Nunes e Katia Carvalho. Atendimento: Marcelle Falbo. Aprovação: Alexandre Rodrigues e Marcos Facó.

Resumo do Desafio e da Solução:
Ao lançar sua nova sua campanha de Vestibular, a FGV tinha como objetivo se identificar com o público jovem falando uma linguagem comum ao seu meio e, ao mesmo tempo, que destacasse os atributos únicos de modernidade e de excelência da Instituição de forma descontraída. Para isso, desenvolvemos uma campanha com forte apelo online, na qual alunos reais se transformam em "avatares", criados por IA, que representam seus diversos perfis vocacionais
Filme e/ou Vídeo:
 
Finalistas
 
Finalista de Mídia Impressa: "Dia Mundial Contra O Tabaco", para Act Promoção da Saúde
Categoria: Produtos e Serviços Comunitários
Agência: 3A BRASIL
Ficha Técnica: Direção de Criação: Roberto Sá Filho. Planejamento: Felipe Lobo. Redação: Sergio Resende. Direção de Arte: Paulo Franco. Produção de RTVC: Jadilson Figueiredo. Mídia: Bárbara Nunes e Katia Carvalho. Atendimento: André Melo. Manipulação Digital: Marc Recco. Aprovação: Daniela Guedes e Tainá Costa.

Resumo do Desafio e da Solução:
A ACT tinha o desafio de denunciar que o cultivo do tabaco no Brasil proporciona más condições de remuneração e de trabalho, expondo os agricultores a males incuráveis. Além disso, as terras utilizadas para este cultivo poderiam estar produzindo alimentos. A solução encontrada pela agência foi uma campanha que representa o resultado final da produção do tabaco - a fumaça - sufocando agricultores, o meio ambiente e o cultivo de produtos saudáveis
Mídia Impressa (Revista):
"Você Nunca Fuma Sozinho", da PROPEG para Governo do Estado do Rio de Janeiro

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