Prêmio Colunistas Rio de Janeiro 2023
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GRUPO SAL

Ouro de Design Ambiental: "Natal da Alegria", para Shopping Leblon
Categoria: Cenografia para Evento Promocional
Agência: GRUPO SAL
Ficha Técnica: Direção de Criação: Marcelus Viana e Rodrigo Abranches. Planejamento: Claudio Arruda. Direção de Arte: Marcelus Viana e Rodrigo Abranches. Cenografia: Criativa. Cenografia:soma Cenografia. Atendimento: Renata Carvalho e Marcela Gentil. Aprovação: Rodrigo Lovatti e Paula Magrath.

Resumo do Desafio e da Solução:
Criar uma proposta para o Natal do Shopping Leblon, capaz de celebrar a essência do espírito natalino com uma interpretação autêntica do espírito carioca; solar, leve, colorido e alegre. O Natal e o verão carioca se encontram na alegria de comemorar a vida. Papai Noel convida o Vendedor de Alegria, personagem criado pelo artista TOZ, para criar um Natal com as cores e a alegria do Rio.
Apresentação:

Peça de Design:
"Você Nunca Fuma Sozinho", da PROPEG para Governo do Estado do Rio de Janeiro

Peça de Design:
"Você Nunca Fuma Sozinho", da PROPEG para Governo do Estado do Rio de Janeiro

Peça de Design:
"Você Nunca Fuma Sozinho", da PROPEG para Governo do Estado do Rio de Janeiro

Peça de Design:
"Você Nunca Fuma Sozinho", da PROPEG para Governo do Estado do Rio de Janeiro

 
Bronzes
 
Bronze de Branded Content: "As Donas", para Cora
Categoria: Não Ficção Online
Agência: GRUPO SAL
Ficha Técnica: Direção de Criação: Juarez Escoesteguy. Planejamento: Adriane Buarque de Holanda. Redação: Giulia Rotstein. Direção de Arte: Equipe Grupo Sal. Produção de RTVC: João Perez. Mídia: Equipe Cora. Atendimento: Renata Lima. Produtora de Filme: Grupo Sal. Direção do Filme: Juarez Escosteguy. Produtora de Áudio: Banco de Trilhas. Finalização: Grupo Sal. Assistentede Direção:isabela Saboia. Diretora de Produção: Juliana Mansur. Diretora de Fotografia: Claricenicioli. Aprovação: Flavia Rosario e Monica Deda.

Resumo do Desafio e da Solução:
A campanha de comunicação 'As Donas' da Cora tinha como objetivo contar histórias reais de mulheres empreendedoras, posicionando a Cora como uma conta PJ que é parceira desta mulher. O Grupo Sal desenvolveu o conceito, a estratégia, o planejamento digital e a os conteúdos da campanha "As Donas" que alcançaram mais de 5 milhões e engajamento que aumentou a visibilidade da Cora e fortaleceu sua posição como uma parceira valiosa para as brasileiras.
Apresentação:

Peça Digital:
Peça Digital:
Bronze de Peça de Mídia Exterior: "Citadel Cidade das Artes", para Amazon Prime Video
Categoria: Produtos e Serviços de Telecomunicações
Agência: GRUPO SAL
Ficha Técnica: Direção de Criação: Juarez Escosteguy. Planejamento: Amazon Prime Video. Redação: Naiara Rimoli. Direção de Arte: Talitha Caliman e Victor Chagas. Produção Gráfica: Grupo Sal. Produção de RTVC: Isabel Leal. Tecnologia Digital: Alterlabs. Atendimento: Rodrigo Abranches e Koca Machado. Produtora de Filme: Grupo Sal. Direção do Filme: Juarez Escosteguy. Finalização: Grupo Sal. Direção de Produção: Carolina Pernisa e Joao Perez. Projeção: Visual Farm. Produção Executiva: Bruno Lins. Pós Produção: Lucimar Pedrosa. Aprovação: Daniel Ferreira.

Resumo do Desafio e da Solução:
Para o lançamento da série "Citadel" da Amazon Prime, o Grupo Sal criou a maior projeção mapeada da América Latina na fachada da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. A projeção de 1 minuto e 20 segundos apresentava cenas marcantes da série, incluindo uma cena de descarrilamento de trem em 3D, sendo repetida 50 vezes por minuto ao longo de 4 horas diárias. A estratégia consistiu em criar uma experiência imersiva que refletisse a ação da série.
Apresentação:

Mídia Exterior:
"Você Nunca Fuma Sozinho", da PROPEG para Governo do Estado do Rio de Janeiro

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