Prêmio Colunistas Rio de Janeiro 2023 |
![]() |
ORLA RIO |
Pratas | ||||||||||||||
![]() Categoria: Case Social ou Comunitário Agência: ORLA RIO Parceria: Rio Tur Ficha Técnica: Planejamento: Fernanda Novaes. Direção de Arte: Rogerio Carvalho. Atendimento: Nathalia Barreto. Aprovação: Tathiana.colturato@gfa-group.de. |
||||||||||||||
Resumo do Desafio e da Solução: O descarte incorreto do plástico é um problemamundial. Em média 8MM de toneladas de plástico são descartados nos oceanos anualmente, desequilibrando o ecossistema marinho de várias formas. Lançado em março de 2023, o projeto foi desenvolvido pelo programa da União Europeia, Plásticos Circulares nas Américas (CPAP), em conjunto com a Riotur e a Orla Rio, com o objetivo principal de conscientizar as pessoas sobreo consumo e o e o descarte correto |
||||||||||||||
|
||||||||||||||
Finalistas | ||||||||||||||
![]() Categoria: Case de Serviço Agência: ORLA RIO Parceria: Kleffer Ficha Técnica: Direção de Criação: Fernanda Novaes. Planejamento: Fernanda Novaes. Redação: Carolina Oliveira. Direção de Arte: Paulo Gomes. Atendimento: Thiago Martins. Produtora de Filme: Alva Films. Fotógrafo: Mauricio Pereira. Aprovação: Thiago Martins. |
||||||||||||||
Resumo do Desafio e da Solução: Como ativar, desmistificar e ao mesmo tempo democratizar o mercado de apostas esportivas? Atrelamos duas paixões nacionais, FUTEBOL E PRAIA e durante a Copa do Mundo a Estrela Bet transformou 100 quiosques das principais praias do RJ em bases temáticas, levando ao publico diversa, entretenimento, promoções escludivas e principalmente, desmistificando um mercado relativamete novo para os brasileiros. |
||||||||||||||
|
||||||||||||||
![]() Categoria: Case de Varejo Agência: ORLA RIO Ficha Técnica: Atendimento: Thiago Martins. Produtora de Áudio: Alva Filmas. Fotógrafo: Mauricio Pereira. Finalização: Alva Films. Aprovação: Thiago Martins. |
||||||||||||||
Resumo do Desafio e da Solução: Se apropriando de um ambiente plural e diverso, a Phytoervas montou sua Pop Up na praia de Copacabana com o intuito de se aproximar do publico, divulgar seus produtos e interagir com o público. Instalando mais do que uma pop up, mas sim um verdadeiro SPA na orla. Uma base para experiência e ativação de marca. |
||||||||||||||
|