Prêmio Colunistas Sul 2023


EZCUZÊ

 
Ouros
 
Ouro de Filme: "Abril Azul", para Secretaria de Estado da Comunicação
Categoria: Produtos e Serviços Públicos
Agência: EZCUZÊ
Ficha Técnica: Direção de Criação: Eric Fonseca, Cícero Braz de Bem. Redação: Anderson Nascimento. Direção de Arte: Gustavo Menor. Produção de RTVC: Kalinka Umbelino. Mídia: Giorgia Ghinato. Atendimento: Edinara Almeida, João Paulo Coelho. Produtora de Filme: Ventura Estúdio. Direção do Filme: Thomas Ventura de Souza. Aprovação: Fernanda Steffens, João Evaristo Debiasi.

Resumo do Desafio e da Solução:
O filme tem como objetivo sensibilizar toda sociedade sobre o transtorno do espectro autista (TEA), expondo através de falas preconceituosas os estigmas que cercam os autistas. O filme quer despertar a compreensão das pessoas a respeito do autismo, quebrando o preconceito e criando um ambiente de compreensão para que então aconteça de fato a inclusão. O protagonista do filme é autista, e os atores, são sua família real, mãe, pai, irmã e colegas.
Filme e/ou Vídeo:
Ouro de Case Promocional ou de Live Marketing: "Ação Com Apresentadores", para Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão
Categoria: Case de Endomarketing e Incentivo
Agência: EZCUZÊ
Ficha Técnica: Direção de Criação: Eric Fonseca. Redação: Anderson Nascimento. Direção de Arte: Gustavo Menor. Produção de RTVC: Kalinka Umbelino. Mídia: Giorgia Ghinato. Atendimento: Julia Rech. Produtora de Filme: Cuka Filmes. Direção do Filme: Fabio Peixoto. Diretor Filme Apresentadores: João Quint. Produtora Video Apresentadores: Mingle Filmes. Atendimento: Ticiele. Aprovação: Luís Gustavo Fusinato.

Resumo do Desafio e da Solução:
Por ser uma campanha curta, pensamos em uma forma de mobilizar, durante uma semana, a sociedade e o comércio de comunicação. Enquanto a campanha ganha veiculação nas rádios e televisões do estado, as emissoras de televisão estão sendo envolvidas com ações para trazer o sentimento de pertencimento a quem faz as televisões acontecerem. Também criamos ações de rua nas principais cidades do estado, com depoimentos do público.
Apresentação:

Filme e/ou Vídeo:
Filme e/ou Vídeo:

 
Finalistas
 
Finalista de Mídias Integradas: "Vem Que O Sesc Tem.", para Sesc-sc
Categoria: Produtos e Serviços Diversos
Agência: EZCUZÊ
Ficha Técnica: Direção de Criação: Eric Fonseca, Cícero Braz de Bem. Redação: Anderson Nascimento. Direção de Arte: Gustavo Menor, Rodrigo Silvestri. Produção de RTVC: Kalinka Umbelino. Mídia: Giorgia Ghinato. Atendimento: João Paulo Almeida. Produtora de Filme: Mfx Produções Audiovisuais. Direção do Filme: Will Martins. Aprovação: Letícia Corrêa.

Resumo do Desafio e da Solução:
Os filmes mostram alguns personagens que compõe o público do Sesc, eles são surpreendidos pela intervenção de uma atriz, representando uma colaboradora da instituição, que apresenta uma infinidade de atividades que o Sesc disponibiliza. Com tom leve de humor, ela surge de lugares inusitados, para convencer os personagens a praticar alguma atividade. A campanha tem auxiliado o Sesc a mostrar a variedade de serviços oferecidos e públicos atingidos.
Apresentação:

Filme e/ou Vídeo:
Filme e/ou Vídeo:
Filme e/ou Vídeo:
Filme e/ou Vídeo:

Voltar ao Topo