Prêmio Colunistas São Paulo 2023


LEO BURNETT NEO LT

Prata de Mídias Integradas: "Trident X-senses: Destrave Novas Sensações", para Trident
Categoria: Alimentos
Agência: LEO BURNETT NEO LT
Ficha Técnica: Direção de Criação: Pedro Utzeri, Vinicius Stanzione, Alessandra Sadock. Planejamento: Maria Paula Chein Alonso, Joana Dambros, Matheus Brasileiro, Juliana Tobisawa, Marcela Meneghel. Redação: Rodrigo Martin, Ester Pereira, Thais Neves. Direção de Arte: Cleber Cardoso, Andre Teixeira, Ranieri Gonçalves. Conteúdo: Andreza Aguiar, Carolina Reis. Assessoria de Imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Leandro Bernardino, Mar Facciolla.. Mídia Vitoria Coelho, Midia Henrique Lima, Mídia Gabriela Alvarenga, Mídia Carol Ribeiro. Mídia: Heloisa Goldman, Katarine Sanches, Sheila Uyeda, Camila Lopes, Fernanda Pelizon. Atendimento: Tania Muller, Guilherme Nogueira, Fernanda Amadio, Debora Sartorio, Leticia Meira. Produtora de Filme: Media.monks, Veto Zero. Produtora de Áudio: Hefty. Aprovação: Alvaro Garcia, Anna Carolina Teixeira, Isabela Elias, Rose Lima, Pedro Studart, Laryssa Farias, Gabriela Lima.

Resumo do Desafio e da Solução:
Trident é quem lidera e dita a categoria de gomas de mascar, mas vinha perdendo relevância entre gerações mais jovens; Usando o FreeFire como plataforma de conexão com os jovens e o Alok como o personagem principal do jogo,conseguimos mostrar como mascar XSenses a ajuda a destravar não só sua atitude, mas também itens especiais dentro do jogo. Uma campanha que alavancou a lembrança de marca e também as vendas.
Videocase:

Apresentação:

Filme e/ou Vídeo:
Filme e/ou Vídeo:
Filme e/ou Vídeo:
Filme e/ou Vídeo:
Peça Digital:
Peça Digital:
Peça Digital:
Peça Digital:
Peça Digital:
Peça Digital:
Prata de Peça de Mídia Digital: "Trident X-senses: Destrave Novas Sensações", para Trident
Categoria: Alimentos
Agência: LEO BURNETT NEO LT
Ficha Técnica: Direção de Criação: Marcelo Reis, Pedro Utzeri, Vinicius Stanzione e Alessandra Sadock. Planejamento: Marie Alonso, Joana Dambros, Matheus Brasileiro, Juliana Tobisawa, Marcela Meneghel. Redação: Rodrigo Martin, Ester Pereira e Thais Neves. Direção de Arte: Cleber Tadeu Cardoso, Andre Teixeira, Ranieri Gonçalves. Assessoria de Imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Leandro Bernardino, Mar Facciolla.. Conteúdo: Andreza Aguiar e Carolina Reis. Mídia Henrique Lima, Gabriela Alvarenga, Carol Ribeiro. Mídia: Heloisa Goldman, Katarine Sanches, Sheila Uyeda, Camila Lopes, Fernanda Pelizon, Vitoria Coelho. Atendimento: Tania Muller, Gulherme Nogueira, Fernanda Amadio, Débora Maíra Sartorio, Emilly Mello.. Produtora de Filme: Media.monks, Veto Zero. Produtora de Áudio: Hefty. Aprovação: Álvaro Garcia, Anna Carolina Teixeira, Isabela Elias, Rose Lima, Pedro Studart, Laryssa Farias e Gabriela Lima.

Resumo do Desafio e da Solução:
Trident é quem lidera e dita a categoria de gomas de mascar, mas vinha perdendo relevância entre gerações mais jovens; Usando o FreeFire como plataforma de conexão com os jovens e o Alok como o personagem principal do jogo,conseguimos mostrar como mascar XSenses a ajuda a destravar não só sua atitude, mas também itens especiais dentro do jogo. Uma campanha que alavancou a lembrança de marca e também as vendas.
Videocase:

Apresentação:

Peça Digital:
 
Finalistas
 
Finalista de Inovação: "Trident X-senses: Destrave Novas Sensações", para Trident
Categoria: Case de Inovação
Agência: LEO BURNETT NEO LT
Ficha Técnica: Direção de Criação: Marcelo Reis, Pedro Utzeri, Vinicius Stanzione e Alessandra Sadock. Planejamento: Marie Alonso, Joana Dambros, Matheus Brasileiro, Juliana Tobisawa, Marcela Meneghel. Redação: Rodrigo Martin, Ester Pereira e Thais Neves. Direção de Arte: Cleber Tadeu Cardoso, Andre Teixeira, Ranieri Gonçalves. Assessoria de Imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Leandro Bernardino, Mar Facciolla.. Conteúdo: Andreza Aguiar e Carolina Reis. Mídia Henrique Lima, Gabriela Alvarenga, Carol Ribeiro. Mídia: Heloisa Goldman, Katarine Sanches, Sheila Uyeda, Camila Lopes, Fernanda Pelizon, Vitoria Coelho. Atendimento: Tania Muller, Gulherme Nogueira, Fernanda Amadio, Débora Maíra Sartorio, Emilly Mello.. Produtora de Filme: Media.monks, Veto Zero. Produtora de Áudio: Hefty. Aprovação: Álvaro Garcia, Anna Carolina Teixeira, Isabela Elias, Rose Lima, Pedro Studart, Laryssa Farias e Gabriela Lima.

Resumo do Desafio e da Solução:
Trident é quem lidera e dita a categoria de gomas de mascar, mas vinha perdendo relevância entre gerações mais jovens; Usando o FreeFire como plataforma de conexão com os jovens e o Alok como o personagem principal do jogo,conseguimos mostrar como mascar XSenses a ajuda a destravar não só sua atitude, mas também itens especiais dentro do jogo. Uma campanha que alavancou a lembrança de marca e também as vendas.
Videocase:

Apresentação:

Peça Digital:
Peça Digital:
Peça Digital:
 
Voltar ao Topo