Prêmio Colunistas São Paulo 2023


MKT HOUSE

 
Ouros
 
Ouro de Mídias Integradas: "Promoção Veja Pisadinha", para Reckitt
Categoria: Produtos e Serviços De Limpeza e Manutenção Do Lar
Agência: MKT HOUSE
Parceria: Betc Havas
Ficha Técnica: Direção de Criação: Tom Soraire. Planejamento: Francini Cardinale e Giovana Bernardelli. Redação: Gustavo Helaehil e Pedro Teles. Direção de Arte: Om Soraire. Produção Gráfica: Jessica Martinelli, Rafael Calsoni e Allison Guilherme. Produção de RTVC: Ça Va Art. Design de Produto: André Ottoni e Leonardo Bosnic. Promoções: Lilian Yonamine, Ana Paula Palacio e Aline Xavier. Atendimento: Juliana Pileggi Suplici, Vinicius Campiello. Aprovação: Fernando Gama, Andre Santos, Mariana Magalhães, Milla Carolina, Debora Bondarczuk, Vivian Kerry, Lucas Ortolan.

Resumo do Desafio e da Solução:
Em um cenário econômico favorável a marcas ? mais acessíveis, para que Veja retornasse à lista de compras dos consumidores brasileiros, criamos a Pisadinha de Veja, uma inovação no jeito de faxinar a casa que, junto com uma paródia de um clássico do piseiro, deu um toque alegre e popular a uma campanha 360° que colocou a Pisadinha de Veja, muito além do coração, nos pés e na boca do consumidor.
Videocase:

Apresentação:

Filme e/ou Vídeo:
Material Promocional:

Ouro de Branding ou Design Corporativo: "Promoção Veja Pisadinha", para Reckitt
Categoria: Design em Material Promocional
Agência: MKT HOUSE
Ficha Técnica: Direção de Criação: Tom Soraire. Planejamento: Francini Cardinale e Giovana Bernardelli. Redação: Gustavo Helaehil e Pedro Teles. Direção de Arte: Om Soraire. Produção Gráfica: Jessica Martinelli, Rafael Calsoni e Allison Guilherme. Produção de RTVC: Ça Va Art. Design de Produto: André Ottoni e Leonardo Bosnic. Promoções: Lilian Yonamine, Ana Paula Palacio e Aline Xavier. Atendimento: Juliana Pileggi Suplici, Vinicius Campiello. Aprovação: Fernando Gama, Andre Santos, Mariana Magalhães, Milla Carolina, Debora Bondarczuk, Vivian Kerry, Lucas Ortolan.

Resumo do Desafio e da Solução:
Em um cenário econômico favorável a marcas mais acessíveis, para que Veja retornasse à lista de compras dos consumidores brasileiros, criamos a Pisadinha de Veja, uma inovação no jeito de faxinar a casa que, junto com uma paródia de um clássico do piseiro, deu um toque alegre e popular a uma campanha 360° que colocou a Pisadinha de Veja, muito além do coração, nos pés e na boca do consumidor.
Videocase:

Apresentação:

Peça de Design:

Peça de Design:

Ouro de Ação Promocional ou de Live Marketing: "Promoção Veja Pisadinha", para Reckitt
Categoria: Ação para Produto de Consumo
Agência: MKT HOUSE
Ficha Técnica: Direção de Criação: Tom Soraire. Planejamento: Francini Cardinale e Giovana Bernardelli. Redação: Gustavo Helaehil e Pedro Teles. Direção de Arte: Om Soraire. Produção Gráfica: Jessica Martinelli, Rafael Calsoni e Allison Guilherme. Produção de RTVC: Ça Va Art. Design de Produto: André Ottoni e Leonardo Bosnic. Promoções: Lilian Yonamine, Ana Paula Palacio e Aline Xavier. Atendimento: Juliana Pileggi Suplici, Vinicius Campiello. Aprovação: Fernando Gama, Andre Santos, Mariana Magalhães, Milla Carolina, Debora Bondarczuk, Vivian Kerry, Lucas Ortolan.

Resumo do Desafio e da Solução:
Em um cenário econômico favorável a marcas ? mais acessíveis, para que Veja retornasse à lista de compras dos consumidores brasileiros, criamos a Pisadinha de Veja, uma inovação no jeito de faxinar a casa que, junto com uma paródia de um clássico do piseiro, deu um toque alegre e popular a uma campanha 360° que colocou a Pisadinha de Veja, muito além do coração, nos pés e na boca do consumidor.
Videocase:

Apresentação:

Material Promocional:

Ouro de Rádio: "Promoção Veja Pisadinha", para Reckitt
Categoria: Apoio a Promoção de Produto
Agência: MKT HOUSE
Parceria: Betc Havas
Ficha Técnica: Direção de Criação: Tom Soraire. Planejamento: Francini Cardinale e Giovana Bernardelli. Redação: Gustavo Helaehil e Pedro Teles. Direção de Arte: Tom Soraire. Design de Produto: André Ottoni e Leonardo Bosnic. Promoções: Lilian Yonamine, Ana Paula Palacio e Aline Xavier. Atendimento: Juliana Pileggi Suplici, Vinicius Campiello. Aprovação: Fernando Gama, Andre Santos, Mariana Magalhães, Milla Carolina, Debora Bondarczuk, Vivian Kerry, Lucas Ortolan.

Resumo do Desafio e da Solução:
A Promoção Veja Pisadinha inovou o jeito do brasileiro faxinar. Teve pisadinha esfregão, prêmio life changer e uma divertida paródia de Tá Rocheda, dos Barões da Pisadinha. E para colocar esse hit na boca do povo, jingle e playlists com curadoria especialmente realizada para a campanha, alavancaram a ação no Spotify, divulgando a Pisadinha de Veja e tornando o item objeto de desejo dos consumidores.
Videocase:

Apresentação:

Fonograma:
 
Finalistas
 
Finalista de Inovação: "Promoção Veja Pisadinha", para Reckitt
Categoria: Case de Inovação
Agência: MKT HOUSE
Parceria: Betc Havas
Ficha Técnica: Direção de Criação: Tom Soraire. Planejamento: Francini Cardinale e Giovana Bernardelli. Redação: Gustavo Helaehil e Pedro Teles. Direção de Arte: Tom Soraire. Produção Gráfica: Jessica Martinelli, Rafael Calsoni e Allison Guilherme. Design de Produto: André Ottoni e Leonardo Bosnic. Promoções: Lilian Yonamine, Ana Paula Palacio e Aline Xavier. Atendimento: Juliana Pileggi Suplici, Vinicius Campiello. Aprovação: Fernando Gama, Andre Santos, Mariana Magalhães, Milla Carolina, Debora Bondarczuk, Vivian Kerry, Lucas Ortolan.

Resumo do Desafio e da Solução:
Em um cenário econômico favorável a marcas mais acessíveis, para que Veja retornasse à lista de compras dos consumidores brasileiros, criamos a Pisadinha de Veja, uma inovação no jeito de faxinar a casa que, junto com uma paródia de um clássico do piseiro, deu um toque alegre e popular a uma campanha 360° que colocou a Pisadinha de Veja, muito além do coração, nos pés e na boca do consumidor.
Videocase:

Apresentação:

Material Promocional:

Finalista de Peça de Marketing Direto: "Kit de Influenciadores Veja Pisadinha", para Reckitt
Categoria: Peça Tridimensional
Agência: MKT HOUSE
Ficha Técnica: Direção de Criação: Tom Soraire. Planejamento: Francini Cardinale e Giovana Bernardelli. Redação: Gustavo Helaehil e Pedro Teles. Direção de Arte: Om Soraire. Produção Gráfica: Jessica Martinelli, Rafael Calsoni e Allison Guilherme. Produção de RTVC: Ça Va Art. Design de Produto: André Ottoni e Leonardo Bosnic. Promoções: Lilian Yonamine, Ana Paula Palacio e Aline Xavier. Atendimento: Juliana Pileggi Suplici, Vinicius Campiello. Aprovação: Fernando Gama, Andre Santos, Mariana Magalhães, Milla Carolina, Debora Bondarczuk, Vivian Kerry, Lucas Ortolan.

Resumo do Desafio e da Solução:
A Promoção Veja Pisadinha inovou o jeito do brasileiro faxinar, teve pisadinha esfregão, prêmio life changer e uma divertida paródia de Tá Rocheda, dos Barões da Pisadinha.E para colocar esse hit na boca do povo, criamos um press kit cantante que convidava o público de influenciadores a dançar no passinho do milhão e compartilhar de forma orgânica esta novidade.
Videocase:

Apresentação:

Material Promocional:

Finalista de Material Promocional: "Ilha Promocional Doritos Rock In Rio", para Pepsico
Categoria: Brinde ou Peça Promocional dirigida ao Público Final
Agência: MKT HOUSE
Ficha Técnica: A AGÊNCIA NÃO INFORMOU O NOME DOS PROFISSIONAIS.

Resumo do Desafio e da Solução:
Ação criada para ativar o patrocínio de Doritos no Rock in Rio, que rompeu as barreiras da cidade do rock ao levar para o ponto de venda um gostinho do festival com um inusitado e irado MPDV.
Videocase:

Apresentação:

Material Promocional:

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