Prêmio Colunistas São Paulo 2023


OGILVY BRASIL

 
Ouros
 
Ouro de Branded Content: "Lea", para Kimberly Clark
Categoria: Ficção Online
Agência: OGILVY BRASIL
Ficha Técnica: Direção de Criação: Sergio Mugnaini, Samir Mesquita. Planejamento: Thais Frazão, Fernanda Felicio, Evelyn Oliveira. Redação: Rafael Figueiredo (Pdq), Wagner Montanher, Bruno Ramalho, Caio Finco, Roberta Magalhães. Direção de Arte: John Bogéa, Guilherme Pinho, Felipe Pires. Produção de RTVC: Juliana Henriques, Francine Santiago, Stephanie Chaya. Pr: Raphaela Brito. Data Intelligence: Viviane Sbrana, Michelle Lins, Andreza Alcantara, Marina Monteiro. Mídia: João Jardim, Natalia Vaccari. Aprovação Kimberly Clark: Sabrina Titto, Ana Gushiken, Luiza Carrera. Mídia: Vanessa Giannotti, Thiago Ferraz, Patricia Monteiro, Isabel Barbosa, Isadora Alduini. Atendimento: Denise Caruso, Laís Pasqua, Manoela Motta, Yasmin Morato. Produtora de Filme: Moonheist. Direção do Filme: Olivia Lang. Produtora de Áudio: Lucha Libre Áudio. Direção de Áudio: Paulinho Corcione. Produção Executiva Moonheist: Willy Hajli, Emanuele Fenerich, Ariel Hidal, Paula Lerrer, William Kim. Produção Executiva Moonheist: Henrique Carvalhaes, Rosalia de Soldi, João Pedro Mello, Manoela Moura. Produtor Musical: Danilo Bárbalaco. Aprovação: Ronaldo Art, Maria Claudia Toffoli, Marisa Cazassa, Mariana Barrera, Anne Reder, Paula Forato, Cézar Gomes.

Resumo do Desafio e da Solução:
Intimus acredita que, menstruadas ou não, as mulheres podem fazer tudo o que quiserem. E, pela primeira vez na história, 6 mulheres iam apitar a Copa do Mundo masculina. Nosso objetivo era trazer o tema da menstruação para o centro das atenções durante o evento que o mundo todo para assistir, hackeando a competição sem ser patrocinador oficial do evento ou da emissora que transmitiria os jogos.
Videocase:

Apresentação:

Filme e/ou Vídeo:
Ouro de Filme: "Lea", para Kimberly Clark
Categoria: Cosméticos e Produtos De Toalete
Agência: OGILVY BRASIL
Ficha Técnica: Direção de Criação: Sergio Mugnaini, Samir Mesquita. Planejamento: Thais Frazão, Fernanda Felicio, Evelyn Oliveira. Redação: Rafael Figueiredo (Pdq), Wagner Montanher, Bruno Ramalho, Caio Finco, Roberta Magalhães. Direção de Arte: John Bogéa, Guilherme Pinho, Felipe Pires. Produção de RTVC: Juliana Henriques, Francine Santiago, Stephanie Chaya. Pr: Raphaela Brito. Data Intelligence: Viviane Sbrana, Michelle Lins, Andreza Alcantara, Marina Monteiro. Mídia: João Jardim, Natalia Vaccari. Aprovação Kimberly Clark: Sabrina Titto, Ana Gushiken, Luiza Carrera. Mídia: Vanessa Giannotti, Thiago Ferraz, Patricia Monteiro, Isabel Barbosa, Isadora Alduini. Atendimento: Denise Caruso, Laís Pasqua, Manoela Motta, Yasmin Morato. Produtora de Filme: Moonheist. Direção do Filme: Olivia Lang. Produtora de Áudio: Lucha Libre Áudio. Direção de Áudio: Paulinho Corcione. Produção Executiva Moonheist: Willy Hajli, Emanuele Fenerich, Ariel Hidal, Paula Lerrer, William Kim. Produção Executiva Moonheist: Henrique Carvalhaes, Rosalia de Soldi, João Pedro Mello, Manoela Moura. Produtor Musical: Danilo Bárbalaco. Aprovação: Ronaldo Art, Maria Claudia Toffoli, Marisa Cazassa, Mariana Barrera, Anne Reder, Paula Forato, Cézar Gomes.

Resumo do Desafio e da Solução:
Intimus acredita que, menstruadas ou não, as mulheres podem fazer tudo o que quiserem. E, pela primeira vez na história, 6 mulheres iam apitar a Copa do Mundo masculina. Nosso objetivo era trazer o tema da menstruação para o centro das atenções durante o evento que o mundo todo para assistir, hackeando a competição sem ser patrocinador oficial do evento ou da emissora que transmitiria os jogos.
Videocase:

Apresentação:

Filme e/ou Vídeo:
 
Finalistas
 
Finalista de Peça de Mídia Digital: "Kitkat Music Break", para Nestlé
Categoria: Ação de Comunicação em Rede Social
Agência: OGILVY BRASIL
Ficha Técnica: Direção de Criação: Sergio Mugnaini, Teco Cipriano, Mathias Almeida,Thais Bramante, Valéria Desideri. Planejamento: Gabriela Bueno. Redação: Leandro Luiz, Jessyca Azevedo, Cauê Gomes, Thiago Giannini, Alex Villena. Direção de Arte: Rafael Consani, Fabrícia Ramos, Bárbara Bravo, Yasmin Franco, Francisco Almeida. Produção de RTVC: Juliana Bastos, Nathan Navas, Karina Gualberto. Content Studio: Indra Sestini, Vinicius de Medeiros, Diego Rodrigues, Vinicius Conrad, Márcia Carva. Gerente de Operações: Giovana Camargo. Pr: Raphaela Brito. Gerente de Canais: Erik Debatin. Produtora de Filme: Flashmob. Aprovação: Samantha Bull, Mariana Villela, Patricia Nacamuta, Gabriela Varela.

Resumo do Desafio e da Solução:
'Have a Break, Have a KitKat' desde 1958 cria abordagens icônicas. Com o desafio de alavancar o break junto à GENZ, o primeiro The Town era a oportunidade. Descobrimos algo sobre os principais headliners do festival: hits com a palavra break. KITKAT® entrou nas conversas e engajou os fandoms. As buscas pelo termo BREAK aumentaram no Google. KITKAT foi a marca mais associada ao festival, com R$ 38 milhões em earned media e 418 milhões de impacto.
Videocase:

Apresentação:

Peça Digital:
Finalista de Filme: "Lea", para Kimberly Clark
Categoria: Oportunidade
Agência: OGILVY BRASIL
Ficha Técnica: Direção de Criação: Sergio Mugnaini, Samir Mesquita. Planejamento: Thais Frazão, Fernanda Felicio, Evelyn Oliveira. Redação: Rafael Figueiredo (Pdq), Wagner Montanher, Bruno Ramalho, Caio Finco, Roberta Magalhães. Direção de Arte: John Bogéa, Guilherme Pinho, Felipe Pires. Produção de RTVC: Juliana Henriques, Francine Santiago, Stephanie Chaya. Pr: Raphaela Brito. Data Intelligence: Viviane Sbrana, Michelle Lins, Andreza Alcantara, Marina Monteiro. Mídia: João Jardim, Natalia Vaccari. Aprovação Kimberly Clark: Sabrina Titto, Ana Gushiken, Luiza Carrera. Mídia: Vanessa Giannotti, Thiago Ferraz, Patricia Monteiro, Isabel Barbosa, Isadora Alduini. Atendimento: Denise Caruso, Laís Pasqua, Manoela Motta, Yasmin Morato. Produtora de Filme: Moonheist. Direção do Filme: Olivia Lang. Produtora de Áudio: Lucha Libre Áudio. Direção de Áudio: Paulinho Corcione. Produção Executiva Moonheist: Willy Hajli, Emanuele Fenerich, Ariel Hidal, Paula Lerrer, William Kim. Produção Executiva Moonheist: Henrique Carvalhaes, Rosalia de Soldi, João Pedro Mello, Manoela Moura. Produtor Musical: Danilo Bárbalaco. Aprovação: Ronaldo Art, Maria Claudia Toffoli, Marisa Cazassa, Mariana Barrera, Anne Reder, Paula Forato, Cézar Gomes.

Resumo do Desafio e da Solução:
Intimus acredita que, menstruadas ou não, as mulheres podem fazer tudo o que quiserem. E, pela primeira vez na história, 6 mulheres iam apitar a Copa do Mundo masculina. Nosso objetivo era trazer o tema da menstruação para o centro das atenções durante o evento que o mundo todo para assistir, hackeando a competição sem ser patrocinador oficial do evento ou da emissora que transmitiria os jogos.
Videocase:

Apresentação:

Filme e/ou Vídeo:
Finalista de Ação Promocional ou de Live Marketing: "A Braçadeira da Responsabilidade", para Pfizer
Categoria: Ação Social ou Comunitária
Agência: OGILVY BRASIL
Ficha Técnica: Direção de Criação: Sergio Mugnaini, Teco Cipriano, Ricardo Sciammarella, Paulo Salles. Planejamento: Thais Frazão, Fábio Rio. Redação: Pedro Alonso, Wagner Montanher, Matheus Hoffmann. Direção de Arte: Guilherme Pinho, Rodolfo Krupka, Gui Pereira. Produção de RTVC: Juliana Henriques, Marbo Mendonça. Pr: Raphaela Brito. Mídia: Vanessa Giannotti, Thiago Ferraz, Silvia Tajiki, Lucas Fanti, Wagner Lima, Pietra Fernanda. Atendimento: Denise Caruso, Priscilla Gonçalves, Jeniffer Leana. Produtora de Filme: Burn. Produtora de Áudio: Canja Audio. Direção de Áudio: Eduardo Karas, Filipe Resende, Lucas Sfair. Finalização: Alan Porciuncula - Burn. Editor Burn: Gennaro Fattori, Felipe Kaiser / Editor Canja Audio: Diego Zorrilla. Pós Produção Burn: Marcio Gomes. Projetos Canja Audio: Matheus Peres, Guga Costa, Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros, Raissa Campello. Sound Design Canja Audio: Bruno Vieira Brixel, Leonardo Lima, Levi Mynssen de Mello, Nando De Castro. Aprovação: Carlos Augusto Vitti, Nayara Vieira Pereira.

Resumo do Desafio e da Solução:
A Pfizer em parceria com o Flamengo, criou um novo design para a braçadeira, substituindo o tradicional "C" do capitão pelo curativo pós-vacina. Na final da Copa do Brasil entre os times com as duas maiores torcidas do país, transformamos um símbolo icônico de responsabilidade no futebol em um símbolo da importância da vacinação, roubando a atenção de um público histórico e reforçando a proteção coletiva.
Videocase:

Apresentação:

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