Prêmio Colunistas São Paulo 2023


OUTPROMO

 
Bronzes
 
Bronze de Ação Promocional ou de Live Marketing: "Amstel Espaços da Diversidade", para Heineken
Categoria: Ação para Produto ou Serviço Business-to-Business
Agência: OUTPROMO
Ficha Técnica: Direção de Criação: Danilo Vizagre e Leandro Pozza. Planejamento: Carlos Gajo, Vinicius Gonçalves, Samuel Yukimoto, Felipe Gomes e Arthur R Salvador. Redação: João Vereza. Direção de Arte: Junior Porfirio, Sara Ferreira e Bruno Cardoso. Produção Gráfica: Tatiana Monteiro, Ronaldo Alves, Vanessa Padilha, Beatriz Manhas e Leonardo Sales. Tecnologia Digital: Rodrigo Sacramento e Antonio Figueiroa Neto. Clientes: Marina Thau Junqueira Avelino e Geisy Panisset. Mídia: Thiago Endo e Andre Rapouzo. Atendimento: Ricardo Franken, Ana Luísa Perissé, Delyan Campo e Gabriela Gonçalves. Escola e Curadoria de Diversidade E Inclusão: Profissas. Aprovação: Vanessa Brandão, Anna Luisa, Camila Melo, Fernanda Saboya, Juliana Magalhães, Luana Belchior e Manuelle Krissa.

Resumo do Desafio e da Solução:
Em época de Copa, o país que mais ama futebol é o país que mais mata pessoas LGBTQIAPN+ pelo 4º ano consecutivo. Com a Copa do Mundo, milhões de brasileiros escolhem o bar como sua arquibancada, mas em um cenário em que uma pessoa da comunidade foi morta a cada 32 horas tínhamos uma missão: tornar minimente mais seguro os ambientes Amstel para esses torcedores. Solução? Treinar garçons e transformar os bares em espaços da diversidade. I AMstel.
Videocase:

 
Finalistas
 
Finalista de Case Promocional ou de Live Marketing: "Amstel e Você Na Casa do Bbb", para Heineken
Categoria: Case de Produto de Consumo
Agência: OUTPROMO
Ficha Técnica: Direção de Criação: Danilo Vizagre e Leandro Pozza. Planejamento: Carlos Gajo, Vinicius Gonçalves, Samuel Yukimoto, Felipe Gomes e Arthur R Salvador. Redação: João Vereza. Direção de Arte: Junior Porfirio, Sara Ferreira e Bruno Cardoso. Produção Gráfica: Tatiana Monteiro, Ronaldo Alves, Vanessa Padilha, Beatriz Manhas e Leonardo Sales. Tecnologia Digital: Rodrigo Sacramento e Antonio Figueiroa Neto. Rodrigo Gouvea. William Palmeira, Fernando Braga e Valter Filho. Robson Pescara. Mídia: Thiago Endo e Andre Rapouzo. Atendimento: Ricardo Franken, Ana Luísa Perissé, Delyan Campo e Gabriela Gonçalves. Aprovação: Vanessa Brandão, Anna Luisa, Camila Melo, Fernanda Saboya, Juliana Magalhães, Luana Belchior, Manuelle Krissa, Mariana T.

Resumo do Desafio e da Solução:
Amstel precisava se destacar em toda etapa do funil diante grande concorrência indireta do Zé Deliver. A solução foi patrocinar o maior fenômeno da tv que acontece todo início de ano junto com uma ação promocional super relevante em toda a jornada do shopper: conhecer a casa mais vigiada do Brasil. Através de uma estratégia 360 conseguimos com que o impacto da promoção atingisse todas as camadas de contato com resultados expressivos.
Videocase:

Finalista de Material Promocional: "Amstel Espaços da Diversidade", para Heineken
Categoria: Brinde ou Peça Promocional dirigida a Públicos Internos ou Intermediários
Agência: OUTPROMO
Ficha Técnica: Direção de Criação: Danilo Vizagre e Leandro Pozza. Planejamento: Carlos Gajo, Vinicius Gonçalves, Samuel Yukimoto e Rodrigo Andrade. Redação: João Vereza. Direção de Arte: Junior Porfirio, Raphael Bicudo e Thiago Gonçalves. Produção Gráfica: Tatiana Monteiro, Ronaldo Alves, Vanessa Padilha, Leonardo Dias, Paula Schujmann e Audrey Alberto. Produção: Tamara Bogomolow. Clientes: Manuelle Krissa, Marina Thau Junqueira Avelino e Geisy Panisset. Mídia: Thiago Endo e Andre Rapouzo. Atendimento: Ricardo Franken, Ana Luísa Perissé, Delyan Campo, Gabriela Gonçalves e Pietra Ribeiro. Escola e Curadoria de Diversidade E Inclusão: Profissas. Aprovação: Vanessa Brandão, Caio Augusto, Anna Luisa, Camila Melo, Fernanda Saboya, Juliana Magalhães e Luana Belchior.

Resumo do Desafio e da Solução:
Um país que mais ama futebol também é o que mais mata LGBTQIAPN+. E brasileiros usam o bar como arquibancada para os jogos. Mas em um cenário em que uma pessoa da comunidade é morta a cada 32 horas no bar, Amstel treinou garçons e transformou o local em espaços da diversidade. Assim nasce as braçadeiras "I Am What I Am", o símbolo da campanha que transforma a brigada em capitães de bares seguros e inclusivos. Para Amstel todo mundo é bem-vindo.
Videocase:

Material Promocional:

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