Prêmio Colunistas 2020 - Inscrição Bem Recebida

Obrigado pela sua inscrição no Prêmio Colunistas 2020 e pela sua concordância expressa ao regulamento da premiação, cujas principais cláusulas encontram-se resumidas abaixo.

Os dados do seu formulário e os arquivos selecionados foram corretamente enviados para a secretaria geral da Abracomp.

Caso tenha que enviar o arquivo zipado de dados, com mais de 30Mb, para um site de compartilhamento, não esqueça de informar o link para o e-mail da regional definido no documento "Prêmio Colunistas 2020 - As Regionais".


Resumo das Principais Cláusulas do Regulamento
Através deste ato de inscrição, a empresa concorda que:

• Os trabalhos inscritos atingiram seus públicos inicialmente no período entre 1º de janeiro de 2019 e 30 de outubro de 2020 e não concorreram a versão anterior do Prêmio Colunistas na mesma área de premiação.

• Com exceção dos trabalhos concorrentes ao Colunistas Técnica, os demais foram inscritos na regional do Prêmio Colunistas que corresponde ao estado em que está sediada a equipe de criação responsável por ela.

• É de reponsabilidade da empresa a integridade e a disponibilidade dos materiais inscritos que estiverem sediados na internet, em servidor próprio ou de compartilhamento de imagens, apresentações, vídeos e sons.

• Não caberá recurso ou ressarcimento no caso de um júri considerar qualquer inscrição inválida, de acordo com os termos do Regulamento geral e aqueles dos Regulamentos relativos às diversas premiações.

• É direito das secretarias e dos júris regionais do Prêmio Colunistas remanejarem as inscrições de maneira a colocar os trabalhos na Premiação ou Categoria considerada por eles mais adequadas aos objetivos do julgamento.

• A Abracomp não está obrigada a devolver, após o julgamento, os materiais recebidos para avaliação. No entanto, registramos formalmente a solicitação daqueles que necessitamos excepcionalmente de devolução, no caso de peças únicas, gráficas ou tridimensionais.

• Caso algum dos trabalhos inscritos receba Diploma de Ouro em versão regional do Colunistas 2020, formalizaremos a confirmação do interesse na participação dos mesmos ao Colunistas Brasil, quando solicitados, através de formulário disponibilizado no site da premiação.

• Serão de responsabilidade da empresa os custos de transporte, até o local de julgamento do Colunistas Brasil, de materiais de dimensões superiores a uma prancha A2 ou materiais tridimensionais de grandes proporções.

• Cederá automaticamente os direitos de reprodução das peças inscritas em materiais de objetivo cultural e/ou informativo ligados à Abracomp ou ao Prêmio Colunistas (sites, CDs, publicações impressas ou audiovisuais, exposições etc), sem qualquer compensação financeira.

• Fornecerá à Abracomp uma imagem digital em alta resolução de cada eventual trabalho premiado ou um vídeo do conjunto dos prêmios, de acordo com a orientação ténica que vier a ser recebida da entidade.

• A empresa terá direito a duas cópias do diploma de cada trabalho premiado, entregues sem custos adicionais mediante a adesão à Cerimônia de Premiação. No caso de a empresa não poder comparecer à Cerimônia de Premiação, estamos cientes que o recebimento dos diplomas estará sujeito ao pagamento de uma taxa a ser definida pela organização local do evento, além dos eventuais custos do envio.



Página atualizada até 17/03/2020