Prêmio Colunistas Branded Content CL 2016

Data de Julgamento: 13 de fevereiro de 2017

Presidente do Júri: Marcio Ehrlich (Janela Publicitária).
Jurados: Armando Ferrentini (Editora Referência), Marcello Queiroz (propmark), Paulo Macedo (Revista Propaganda).
Trabalhos Premiados
Categoria: Não Ficção Online
Ouro
"Aos Olhos de Quem Ama Nao Se Ve Diferença", da DUPLA para APAE-ES.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Bruno Hilel / Eduardo Pagani. Planejamento: Eduardo Pagani. Redação: Bruno Hilel. Tecnologia Digital: Christian Posses. Mídia: WEB. Atendimento: Bruno Hilel e Eduardo Pagani. Produtora de Filme: Etnia Filmes. Direção do Filme: Patrick / Walace. Produtora de Áudio: Etnia Filmes. Direção de Áudio: Patrick / Walace. Finalização: Patrick. Zero1 Ação Promocional. Aprovação: Washington Luiz Sieleman Almeida.
  Filme
Rádio
Mídia Impressa
Mídia Exterior
Mídia Digital
 
Promo/Mkt.Dir.
Design
Website
Apresentação
 
Videocase
Categoria: Conteúdo Gerado por Usuários
Ouro
"Projeto 82", da CRISPIM MAIS VEIGA para BRASAL INCORPORAÇÕES.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Allyne Durando. Planejamento: Andressa Cunha. Redação: Allyne Durando e Vinícius Dalla. Direção de Arte: Fabiano Magalhães, Danilo Rezende e Rafael Vaz. Produção Gráfica: Marco Solá. Produção de RTVC: Bruna Porfirio e Rossane Carvalho. Promoção: Envolve. Mídia: Marcella Sahium. Atendimento: Iago Rocha. Produtora de Filme: Kam Filmes. Direção do Filme: Danilo Kamenach. Produtora de Áudio: Kam Filmes. Finalização: Kam Filmes. Aprovação: Laíssa Alvim.
  Filme
Rádio
Mídia Impressa
Mídia Exterior
Mídia Digital
Promo/Mkt.Dir.
Design
Website
Apresentação
Videocase