Prêmio Colunistas Mídia Exterior São Paulo 2020

Escopo da Premiação: Peças exibidas fora de casa (Out-Of-Home ou OOH), englobando áreas externas e internas de lugares onde haja livre circulação de pessoas, podendo ser estáticas, móveis ou digitais.
Data de Julgamento: 30 de agosto de 2021

Presidente do Júri: Armando Ferrentini (Editora Referência).
Jurados: Adonis Alonso (Blog do Adonis), Alexis Pagliarini (Ampro), Antoninho Rossini (Adnews), Dorinho Bastos (Propmark e ECA-USP), Kelly Dores (Propmark), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Paulo Macedo (Propmark).
Trabalhos Premiados
 
Categoria: Institucional Ou Corporativo
Trabalhos para qualquer tipo de anunciante, mas que não tenham nenhuma referência específica a determinado produto ou serviço e sim à imagem da empresa ou corporação como um todo.)
 
Prata
"A nova vida de Robson", da ABOOH para ABOOH.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Bruno Brasil. Planejamento: Paulo Stephan. Aprovação: Paulo Stephan.
 
Videocase:

Apresentação:

Mídia Exterior:
"A nova vida de Robson", da ABOOH para ABOOH

 
Categoria: Meios De Comunicação
Emissoras de Rádio, Emissoras de Televisão, Jornais, Revistas, Sites ou Portais de Notícias.)
 
Ouro
"Vida Longa ao Rock", da ALMAPBBDO para Kiss FM.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Luiz Sanches e Marcelo Nogueira. Redação: Marcelo Pignatari. Direção de Arte: Lucas Andrade. Ilustração: Fábio Vido. Atendimento: Maysa Oliveira, Felipe Elias Oliveira, Nathalia Chaves, Ana Carolina Manfio. Aprovação: Tais Abreu, Guilherme Freire.
 
Mídia Exterior:
"Vida Longa ao Rock", da ALMAPBBDO para Kiss FM

Mídia Exterior:
"Vida Longa ao Rock", da ALMAPBBDO para Kiss FM

Mídia Exterior:
"Vida Longa ao Rock", da ALMAPBBDO para Kiss FM

Mídia Exterior:
"Vida Longa ao Rock", da ALMAPBBDO para Kiss FM

Mídia Exterior:
"Vida Longa ao Rock", da ALMAPBBDO para Kiss FM

 
 
Categoria: Produtos e Serviços Comunitários
Defesa da Ecologia, Campanhas Educativas de Qualquer Natureza (Trânsito, Eleição, Antidrogas etc), Entidades Filantrópicas e Beneméritas, Igrejas e Cultos, Serviços Assistenciais Públicos e Privados.)
 
Finalista
"Uma estrela para não esquecer", da TECH AND SOUL para Memorial do Holocausto.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Flavio Waiteman. Redação: Marconi Filho, Fernando Souza. Direção de Arte: Paulo Otaviani. Produção de RTVC: Rogério Gonçalves. Atendimento: Claudio Kalim. Produtora de Filme: The Bee Estúdio Criativo. Direção do Filme: Marcelo Corrêa. Produtora de Áudio: DaHouse Áudio. Dir de Fot:Gustavo Henrique Lopes,Cinegrafista:Andre Vinicius,Cor:André Riolo, Locução:Carlos Cunha. Prod Executiva:Noemy Likier Steinberg, Montagem:Marcelo Bueno e Paulo Otaviani, Mix:Rodrigo Deltoro. Produção:Silvinho Erné,Sound Design:Silvinho Erné e Niper Boaventura,Aten:Silvinho Erné,Giu Tavares. Eq Corinthians:André Sanchez, Mark:Caio Campos e Alex Watanabe, Rp:Felipeturlao,Karan Novas,Eq Cori. Aprovação: Toive Weitman.
 
Videocase:

Mídia Exterior:
"Uma estrela para não esquecer", da TECH AND SOUL para Memorial do Holocausto

 
Categoria: Produtos e Serviços De Lazer e Recreação
Aparelhagens de Áudio e de Vídeo, Aparelhagens de Ginástica ou Esportivas, Baralhos, Bicicletas, Binóculos e Lunetas, Brinquedos em Geral, Equipamento e Material Fotográfico, Fliperamas, Instrumentos Musicais, Jet-Skys, Jogos em Geral, Lanchas, Locadoras de Vídeo e Videogames, Loterias, Computadores e Tablets Pessoais, Modelismo, Projetores, Serviços de Revelação Fotográfica, Trailers, Videocâmeras, Videogravadores, Videogames e Cartuchos.)
 
Ouro
"Jesus our Supporter", da OGILVY BRASIL para adidas do Brasil / Flamengo's jersey.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Félix Del Valle, Teco Cipriano, Mathias Almeida. Planejamento: Thais Frazão, Cleber Almeida, Murilo Toda. Redação: Mathias Almeida, Yuri Castro, Rafael Romano, Felipe Savone. Direção de Arte: Teco Cipriano, Jhonny Quinto, Ederson Vedramini, Bruno Lacerda. Produção de RTVC: Fabiano Beraldo, Juliana Henriques, Ariama Alore, Laura Marques. Agência de PR: Edelman. Mídia: André Gramorelli, Juliana Spina, Felippe Campesatto, Angela Fontenelle, Giovanna Araujo. Atendimento: Priscilla Telles, Paula Gomes. Produtora de Filme: Sailor Studio. Direção do Filme: Luccas Oliveira e Gustavo "Gga" Almeida. Produtora de Áudio: Canja Audio Culture. Direção de Áudio: Lucas Sfair, Eduardo Karas, Filipe Resende. Ilustrador: Doug Lira. Finalização: Rafael Matheus, Luccas Oliveira e Gustavo "Gga". Sailor Studio - Editor: Luís Guilherme Chagas e Luccas Oliveira - Finalizador: Rafael Matheus. Sailor Studio - Assistente de Pós-Produção: Gustavo Leite - Produtor: Gustavo Veloso. Canja Audio Culture - Trilha/ Sound Design: Pedro Souza - Mix/Master: Levi Mynssen. Produtora (Projeção Cristo Redentor): Today Soluções. Aprovação: Felipe Savone, Rafael Romano, Yuri Castro.
 
Videocase:

Mídia Exterior:
"Jesus our Supporter", da OGILVY BRASIL para adidas do Brasil

 
Categoria: Datas Institucionais
Trabalhos publicitários referentes a datas como aniversários, dias santos, dias comemorativos de profissionais etc.Diferenciam-se das Peças de Oportunidade porque podem ter sido criadas com antecedência.)
 
Bronze
"Outubro Rosa", da JCDECAUX e Instituto Protea para JCDecaux / Prevenção de Cancer de Mama.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Leandro Feijão Veríssimo. Planejamento: Leandro Feijão Veríssimo e Andrea Salinas. Redação: Leandro Feijão Veríssimo, Bárbara Jorge. Direção de Arte: Leonardo Machado e Bruno Silva. Tecnologia Digital: Rodrigo Ferreira e Jaqueline Canuto. Motion Designer: Bruno Silva. Aprovações Modais: Isabela Horvat e Vanderlei Leite. Programação e Veiculação: Crisogono Laura, Carina Kolbert, Carla Tomas. Mídia: Renata Buhamad. Aprovação: Ana Célia Biondi e Cristina Assumpção.
 
Videocase:

Apresentação:

Mídia Exterior:
"Outubro Rosa", da JCDECAUX e Instituto Protea para JCDecaux

 
Categoria: Aproveitamento de Patrocínio
Trabalhos publicitários que aproveitem o fato de a empresa anunciante também estar patrocinando um evento ou ação de qualquer natureza..)
 
Ouro
"Promoción Vai Peru", da TECH AND SOUL para Gol Linhas Aéreas.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Flavio Waiteman. Redação: Daniel Magri. Direção de Arte: Guga Dias da Costa, Paulo Otaviani, Renan Bulgari. Atendimento: Claudio Kalim. Produtora de Filme: JNTO. Direção do Filme: Mauricio Chemale. Produtora Executiva: Jnto. Social: Agência Purple Cow. Aprovação: German Carmona, Luz Guimarães, Steffie Watanabe e Jade.
 
Videocase:

Apresentação:

Mídia Exterior:
"Promoción Vai Peru", da TECH AND SOUL para Gol Linhas Aéreas

 
Finalista
"Jesus our Supporter", da OGILVY BRASIL para adidas do Brasil / Flamengo's jersey.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Félix Del Valle, Teco Cipriano, Mathias Almeida. Planejamento: Thais Frazão, Cleber Almeida, Murilo Toda. Redação: Mathias Almeida, Yuri Castro, Rafael Romano, Felipe Savone. Direção de Arte: Teco Cipriano, Jhonny Quinto, Ederson Vedramini, Bruno Lacerda. Produção de RTVC: Fabiano Beraldo, Juliana Henriques, Ariama Alore, Laura Marques. Agência de PR: Edelman. Mídia: André Gramorelli, Juliana Spina, Felippe Campesatto, Angela Fontenelle, Giovanna Araujo. Atendimento: Priscilla Telles, Paula Gomes. Produtora de Filme: Sailor Studio. Direção do Filme: Luccas Oliveira e Gustavo "Gga" Almeida. Produtora de Áudio: Canja Audio Culture. Direção de Áudio: Lucas Sfair, Eduardo Karas, Filipe Resende. Ilustrador: Doug Lira. Finalização: Rafael Matheus, Luccas Oliveira e Gustavo "Gga". Sailor Studio - Editor: Luís Guilherme Chagas e Luccas Oliveira - Finalizador: Rafael Matheus. Sailor Studio - Assistente de Pós-Produção: Gustavo Leite - Produtor: Gustavo Veloso. Canja Audio Culture - Trilha/ Sound Design: Pedro Souza - Mix/Master: Levi Mynssen. Produtora (Projeção Cristo Redentor): Today Soluções. Aprovação: Felipe Savone, Rafael Romano, Yuri Castro.
 
Videocase:

Mídia Exterior:
"Jesus our Supporter", da OGILVY BRASIL para adidas do Brasil

 
Categoria: Peça relativa à pandemia de Covid-19
Peça que tenha qualquer referência à pandemia do novo coronavírus, seja com objetivo institucional ou comunitário.)
 
Bronze
"Aplauso", da ABOOH e Mídia Plan para ABOOH.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Andrea Salinas. Planejamento: Leandro Veríssimo. Aprovação: Paulo Stephan.
 
Videocase:

Apresentação:

Mídia Exterior:
"Aplauso", da ABOOH e Mídia Plan para ABOOH

Voltar ao Topo