Prêmio Colunistas Marketing Direto
O QUE INSCREVER
Podem concorrer ao Colunistas Marketing Direto as peças ou campanhas que se caracterizem por utilizar uma comunicação personalizada para atingir diretamente um público-alvo previamente identificado, possibilitando uma resposta mensurável.
OS PRÊMIOS
O júri do Colunistas Marketing Direto poderá conceder Diplomas de Ouro, Prata e Bronze nas diversas categorias da premiação.
Entre os trabalhos premiados com Diplomas de Ouro, poderão ser concedidos os seguintes Grandes Prêmios.
Grande Prêmio de Programa ou Campanha de Marketing Direto.
Grande Prêmio de Peça de Marketing Direto.
AS CATEGORIAS
MARKETING DIRETOPeças produzidas para atingir um público previamente determinado ou que permitam um controle ou mensuração das suas respostas. |
|
CAMPANHAS OU PROGRAMASConjuntos de ações e peças que permitam uma análise da estratégia utilizada, da integração entre as diversas iniciativas e dos resultados obtidos. |
|
101 |
Campanha ou Programa de Produto ou Serviço Business-to-BusinessConjunto de peças de marketing direto voltadas para o clientes empresarial. |
102 |
Campanha ou Programa de Venda de ProdutoConjunto de peças de marketing direto direcionada a venda de produtos de qualquer natureza. |
103 |
Campanha ou Programa de Venda de ServiçoConjunto de peças de marketing direto direcionada a venda de produtos de qualquer natureza. |
104 |
Campanha ou Programa de FidelizaçãoIniciativas que visem desenvolver fidelização e relacionamento com o cliente exclusivamente através de ações e peças de marketing direto.. |
105 |
Campanha ou Programa Social ou ComunitárioConjunto de ações e peças de marketing direto direcionada a iniciativas sem fins lucrativos, educacionais ou de caridade. |
106 |
Programa de Database MarketingConjunto de estratégias e ações baseados no gerenciamento de informações sobre o público alvo do cliente. |
PEÇAS DE MARKETING DIRETOMateriais que poderão ser analisados pela sua adequação ao meio e sua técnica, como direção de arte, redação, produção etc. |
|
201 |
Peça de Mídia EletrônicaPeça de marketing direto (que permita uma resposta mensurável ou personalizada) produzida para rádio ou tv. |
202 |
Peça de Mídia ImpressaPeça de marketing direto (que permita uma resposta mensurável ou personalizada) produzida para jornal ou revista. |
203 |
Peça de Mídia DigitalPeça de marketing direto (que permita uma resposta mensurável ou personalizada) produzida para internet, tablet ou smartphone. |
204 |
Peça de Distribuição DomiciliarPeça de marketing direto (que permita uma resposta mensurável ou personalizada) produzida para entrega porta-a-porta. |
205 |
Peça TridimensionalPeça de marketing direto, no formato de objeto ou similar, com o objetivo de obter uma resposta mensurável ou personalizada. |
206 |
Peça InterativaPeça de marketing direto que estimule a interatividade do público-alvo, produzida como CD-ROM, e-mail, website etc. |
207 |
Uso Criativo de Base de DadosSolução inovadora desenvolvida a partir da análse da base de dados de clientes mantida pela empresa ou instituição.. |
OS MATERIAIS
Como as Campanhas, Programas e Peças de Marketing Direto podem ter diferentes formatos, recomendamos verificar no documento “Materiais a Serem Entregues para Julgamento”, pelo menu superior.
OS PREÇOS
Campanhas e Programas de Marketing Direto:R$ 1.185,00
Peças Isoladas: R$ 550,00
Séries (valor por peça): R$ 450,00
Séries são conjuntos de peças, sem limite de quantidade, criadas para um mesmo produto (ou linha de produtos), e que tenham alguma clara identificação entre si, como conceito, direção de arte, formatos etc.
As Séries concorrem com as Peças Isoladas das respectivas Categorias.