Prêmio Colunistas Marketing Direto

O QUE INSCREVER

Podem concorrer ao Colunistas Marketing Direto as peças ou campanhas que se caracterizem por utilizar uma comunicação personalizada para atingir diretamente um público-alvo previamente identificado, possibilitando uma resposta mensurável.

OS PRÊMIOS

O júri do Colunistas Marketing Direto poderá conceder Diplomas de Ouro, Prata e Bronze nas diversas categorias da premiação.
Entre os trabalhos premiados com Diplomas de Ouro, poderão ser concedidos os seguintes Grandes Prêmios.
Grande Prêmio de Programa ou Campanha de Marketing Direto.
Grande Prêmio de Peça de Marketing Direto.

AS CATEGORIAS

MARKETING DIRETO

Peças produzidas para atingir um público previamente determinado ou que permitam um controle ou mensuração das suas respostas.

CAMPANHAS OU PROGRAMAS

Conjuntos de ações e peças que permitam uma análise da estratégia utilizada, da integração entre as diversas iniciativas e dos resultados obtidos.

101

Campanha ou Programa de Produto ou Serviço Business-to-Business

Conjunto de peças de marketing direto voltadas para o clientes empresarial.

102

Campanha ou Programa de Venda de Produto

Conjunto de peças de marketing direto direcionada a venda de produtos de qualquer natureza.

103

Campanha ou Programa de Venda de Serviço

Conjunto de peças de marketing direto direcionada a venda de produtos de qualquer natureza.

104

Campanha ou Programa de Fidelização

Iniciativas que visem desenvolver fidelização e relacionamento com o cliente exclusivamente através de ações e peças de marketing direto..

105

Campanha ou Programa Social ou Comunitário

Conjunto de ações e peças de marketing direto direcionada a iniciativas sem fins lucrativos, educacionais ou de caridade.

106

Programa de Database Marketing

Conjunto de estratégias e ações baseados no gerenciamento de informações sobre o público alvo do cliente.

PEÇAS DE MARKETING DIRETO

Materiais que poderão ser analisados pela sua adequação ao meio e sua técnica, como direção de arte, redação, produção etc.

201

Peça de Mídia Eletrônica

Peça de marketing direto (que permita uma resposta mensurável ou personalizada) produzida para rádio ou tv.

202

Peça de Mídia Impressa

Peça de marketing direto (que permita uma resposta mensurável ou personalizada) produzida para jornal ou revista.

203

Peça de Mídia Digital

Peça de marketing direto (que permita uma resposta mensurável ou personalizada) produzida para internet, tablet ou smartphone.

204

Peça de Distribuição Domiciliar

Peça de marketing direto (que permita uma resposta mensurável ou personalizada) produzida para entrega porta-a-porta.

205

Peça Tridimensional

Peça de marketing direto, no formato de objeto ou similar, com o objetivo de obter uma resposta mensurável ou personalizada.

206

Peça Interativa

Peça de marketing direto que estimule a interatividade do público-alvo, produzida como CD-ROM, e-mail, website etc.

207

Uso Criativo de Base de Dados

Solução inovadora desenvolvida a partir da análse da base de dados de clientes mantida pela empresa ou instituição..

OS MATERIAIS

Como as Campanhas, Programas e Peças de Marketing Direto podem ter diferentes formatos, recomendamos verificar no documento “Materiais a Serem Entregues para Julgamento”, pelo menu superior.

OS PREÇOS

Campanhas e Programas de Marketing Direto:R$ 1.185,00
Peças Isoladas: R$ 550,00
Séries (valor por peça): R$ 450,00
Séries são conjuntos de peças, sem limite de quantidade, criadas para um mesmo produto (ou linha de produtos), e que tenham alguma clara identificação entre si, como conceito, direção de arte, formatos etc.
As Séries concorrem com as Peças Isoladas das respectivas Categorias.