As Premiações do Colunistas 2024
Mídias Integradas |
Branded Content |
|||||||||||||||||||||||||||
Para campanhas ou conjuntos de peças de objetivo comercial, social ou institucional que demonstrem a integração de um mesmo conceito ou ideia criativa entre os diversos meios utilizados. Preços das inscrições
|
Para os trabalhos que utilizem formatos de conteúdo cultural, artístico ou informativo — não tradicionalmente publicitários — como suporte para a comunicação original de uma marca ou organização. Preços das inscrições
|
|||||||||||||||||||||||||||
Design |
Digital |
|||||||||||||||||||||||||||
Para destacar as peças de comunicação por sua técnica e excelência artística com o propósito não apenas funcional, mas de inspirar e motivar o público alvo. Preços das Inscrições
|
Para banners, popups, layers, websites, hotsites, etc. destinados a visualização através de suportes digitais, como smartphones, tablets, computadores etc. Preços das inscrições
|
|||||||||||||||||||||||||||
Filme |
Inovação |
|||||||||||||||||||||||||||
Para comerciais, vinhetas etc produzidos para exibição em TV, Cinema e Internet. Preços das inscrições
|
Para destacar os trabalhos que revelem um ineditismo no uso das tecnologias, técnicas, pensamentos, estratégias e meios de comunicação, tendo conseguido por esta razão um impacto maior para a transmissão da mensagem comercial, social ou institucional do cliente envolvido e, eventualmente, a indicação de novos caminhos para a indústria. Preços das Inscrições
|
|||||||||||||||||||||||||||
Marketing Direto |
Mídia |
|||||||||||||||||||||||||||
Para peças produzidas para atingir um público previamente determinado ou que permitam um controle ou mensuração das suas respostas. Preços das Inscrições
|
Para os trabalhos que demonstrem o uso criativo das características específicas da mídia utilizada e estratégias inovadoras implementadas pelos veículos de comunicação para que seus anunciantes atinjam com mais eficiência seus públicos alvo. Preços das Inscrições
|
|||||||||||||||||||||||||||
Mídia Exterior |
Mídia Impressa |
|||||||||||||||||||||||||||
Para peças exibidas fora de casa, englobando áreas externas e internas de lugares onde haja livre circulação de pessoas, podendo ser estáticas, móveis ou digitais. Preços das Inscrições
|
Para anúncios, encartes e outros materiais gráficos veiculados em jornais e revistas. Preços das Inscrições
|
|||||||||||||||||||||||||||
Promo e Live |
Rádio |
|||||||||||||||||||||||||||
Para peças ou estratégias de comunicação que gerem obrigatoriamente uma ação no receptor da mensagem, além da simples aquisição do produto ou serviço diretamente no ponto-de-venda. Preços das Inscrições
|
Para jingles, spots e outros materiais produzidos para o meio radiofônico. Preços das Inscrições
|
|||||||||||||||||||||||||||
RP |
Técnica |
|||||||||||||||||||||||||||
Para os projetos e atividades especificamente desenvolvidos para gerar mídia espontânea em meios de comunicação ou redes sociais, com o objetivo de levar ou esclarecer informações aos públicos de organizações e marcas, ajudar na solução de problemas sociais ou comunitários, assim como gerenciar crises ou reputações. Preços das Inscrições
|
Para a análise da qualidade de produção das peças de comunicação de marketing. Preços das Inscrições
|