O comercial “Ventríloco”, criado pela Propeg para o Enxaguatório Bucal Halitus, foi o trabalho mais premiado do Colunistas Norte-Nordeste 2019, conquistando dois Grand Prix: “Filme” e “Técnica”, além de uma série de ouros pela sua produção, direção, fotografia, entre outras categorias.

O julgamento do Colunistas Norte-Nordeste aconteceu dia 26 de outubro, com a presidência de Nelson Cadena, diretor da regional, mais Bruno Richter (Camisa 10), Fabio Onofre (NBS), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), como jurados presenciais. Eles analisaram os trabalhos a partir dos shortlists, definidos também com a participação, no júri online, de Alesandro Colonnezi (Tempo), Alexis Pagliarini (Fenapro), Anibal Martins (Global Monster), Bruno Cartaxo (Morya), Cynthia Carvalho Do Rego (Agência UM), Danilo Blume (Phocus), Denise Garrido (Atenas), Fábio Medeiros (UM_digital), Giovanni Muratori (Ogilvy Chicago), Gustavo Bastos (11:21), Irving Suna (Kerno), Italo Medeiros (Acesso), João Saraiva (TagZag), Juliana Martins (AMPFY), Kendy Shirasu (EBM Quintto), Larissa Reis (Bahia), Laura Esteves (Y&R), Lindsei Barros (DDB NY), Lucas De Ouro (Tuppi Criatividade), Luiz Vicente Simões (Leo Burnett Chicago), Marcela Andrade (Martalima), Mauricio Carvalho (Marcativa), Mauro Ybarros (Mauro Ybarros), Nico Rezende (Beat), Odemar Neto (Executiva), Roberto Forjaz (Clara), Sandro Carvalho (Design Print), Sonia Pedrosa (Conceito), Thiago Gaum (Huge NY), Toninho Lima (Brick), Victor Rocha (G Marketing), Vitor Barros (Propeg), Yanna Tally (Gamma), zé Ricardo Santucci (Rocha).

Veja aqui todos os resultados do Colunistas Norte-Nordeste 2019.