A agência AlmapBBDO foi a mais premiada do Colunistas São Paulo 2019 — com 11 medalhas — e levou o título de Agência do Ano do concurso. Ela alcançou 1 GP, 4 Ouros, 1 Prata e 2 Bronzes, superando a Artplan e a WMcCann, que ficaram nas duas posições seguintes. O GP da AlmapBBDO foi para o comercial “Vida”, que ilustra esta matéria.

Reunido na ESPM de São Paulo, o júri presencial foi presidido por Marcio Ehrlich (Janela Publicitária) e integrado ainda por Adonis Alonso (Blog do Adonis), Alexis Pagliarini (Ampro), Antoninho Rossini (Adnews), Danubia Paraizo (Propmark), Dorinho Bastos (Propmark e ECA-USP), Gustavo Bastos (11:21), Kelly Dores (Propmark) e Marcelo Yanagui (Calia).

O título de Publicitário do Ano foi para o CEO da Artplan, Antonio Fadiga. E o de Profissional do Ano para Rafael Urenha, CCO da DPZ&T. A Renault foi reconhecida como Anunciante do Ano; a BFerraz ficou com o prêmio de Agência de Promo e Live, enquanto os jurados escolheram a Eletromídia como Empresa de Mídia Exterior do Ano.

Veja os trabalhos premiados em Prêmio Colunistas São Paulo 2019.