Prêmio Colunistas Mídia Impressa São Paulo 2021/22


Escopo da Premiação: Anúncios, encartes e outros materiais gráficos veiculados em jornais e revistas.
Data de Julgamento: 24 de outubro de 2022

Presidente do Júri: Antonio Nogueira (Leo Burnett TM).
Jurados: Alessandro Bernardo (Artplan), Alexis Thuller Pagliarini (ESG4), Ana Cecilia Novis (CP+B), Antoninho Rossini (Adnews), Fabio Brandão (Holding Clube), Fabio Nunes (Mullen Lowe Brasil), Gustavo Oliveira (Calia), Heitor Caetano (DPZ), José Cascão (Adag), João Caetano Brasil (Grey), Kleyton Mourão (WMcCann), Marcelo Bruzzesi (BETC Havas), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Mariana Villela (Talent Marcel), Rodolfo Sampaio (Moma Pro), Sergio Fonseca/Magrão (David), Thomaz Munster (Nova/SB), Vanessa Jansen (Cheil Brasil).
Trabalhos Premiados
 
Categoria: Vestuário e Acessórios Pessoais
Adereços, Aviamentos, Armações de Óculos, Artigos de Couro, Bolsas e Malas, Calçados e Assemelhados, Jóias, Lãs e Linhas, Lingerie e Roupas Intimas, Relógios e Canetas Especiais, Roupas e Materiais Esportivos, Roupas Infantis, Femininas e Masculinas, Tecidos.)
 
Ouro
"True Fashion", da ALMAPBBDO para Alpargatas / Havaianas.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Luiz Sanches,André Gola, Marcelo Nogueira, Pernil, Ricardo Chester, Fernando Duarte, Henrique Del La. Planejamento: João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi, Aline Martinez Y Alonso, Janaina Agostini Lôbo. Redação: Daniell Rezende. Direção de Arte: Breno Ribeiro. Produção de RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Aline Silva. Montador: Carlos Eduardo Silva. Motion Designer: Iandê Ribeiro. Estratégia Digital e Conteúdo: Patricia Rapado Colombo. Mídia: Daniel Ribeiro, Heloisa Lima, Paula Toledo Kosugi, Priscila Lie Sato. Atendimento: Mariana Silveira, Fabíola Loureiro, Warley Vieira, Mayara Almeida, Milena Ferezim. Produtora de Áudio: Gomus. Fotógrafo: Tiago Chediak. Video Maker: Carlos Monino. Aprovação: Fefa Romano, Mafe Albuquerque, Fernanda Ramos, Maria Eduarda Manga.
  Resumo do Desafio e da Solução:
Modelos usam qualquer coisa na passarela. Mas é no backstage que você vê a moda da vida real. E Havaianas sempre está lá.Fotos tiradas no backstage dos fashion weeks revelam o que as pessoas fashionrealmente usam. Transformamos esses flagras em uma campanha globallançada nas ruas de Nova York durante a fashion week da cidade. E também colocamos OOHs em frente as lojas das marcas mais famosas do evento.
 
Videocase:

Mídia Impressa (Jornal):
"True Fashion", da ALMAPBBDO para Alpargatas

Mídia Impressa (Jornal):
"True Fashion", da ALMAPBBDO para Alpargatas

Mídia Impressa (Jornal):
"True Fashion", da ALMAPBBDO para Alpargatas

 
Voltar ao Topo