Prêmio Colunistas Mídia São Paulo 2021/22


Escopo da Premiação: Trabalhos que demonstrem o uso criativo das características específicas da mídia utilizada e estratégias inovadoras implementadas pelos veículos de comunicação para que seus anunciantes atinjam com mais eficiência seus públicos alvo.
Data de Julgamento: 24 de outubro de 2022

Presidente do Júri: Antonio Nogueira (Leo Burnett TM).
Jurados: Alexis Thuller Pagliarini (ESG4), Ana Cecilia Novis (CP+B), Antoninho Rossini (Adnews), Cristiano Tassinari (RetailMedia), Fabio Brandão (Holding Clube), Fabio Nunes (Mullen Lowe Brasil), Fernando Freitas (CC&P), Gustavo Oliveira (Calia), João Caetano Brasil (Grey), Kleyton Mourão (WMcCann), Marcelo Bruzzesi (BETC Havas), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Roberta Harada (Wunderman Thompson), Sergio Fonseca/Magrão (David), Tatiana Pereira (Dentsu Creative), Thomaz Munster (Nova/SB), Vanessa Jansen (Cheil Brasil), Viviane Groisman (BAND).
Trabalhos Premiados
 
Categoria: Aproveitamento do Meio Revista
Trabalhos publicitários que apresentem soluções criativas e inovadoras de formato ou planejamento de veiculação em revista.)
 
Bronze
"Roupa Não Tem Data de Validade", da DPZ para Electrolux do Brasil / Lavadora de Roupa.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Benjamin Yung Jr., Fabio Mozeli. Planejamento: Bia Ferro e Sabrina Santos. Redação: ?heitor Caetano, Rodrigo Nogueira, Beatriz Dias. Direção de Arte: Clauber Volinsky, Talita Cardozo. Produção de RTVC: Paula Alimonda, Felipe Moro e Natasha Fogasça. Mídia: André Gomes, Nathalie Rodrigues e Cleyton Muniz. Atendimento: Fabio Losso, Ana Carolina Aguiar, Ana Castro, Monique Barrios e Heloisa Machado. Produtora de Filme: Surreal Hotel Arts. Direção do Filme: Lu Villaça. Produtora de Áudio: Loud +. Direção de Áudio: Garbato. Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduard. Aprovação: Cristina Duclos, Juliana Roschel, Juliane Mussarelli, Igor Decastro, Gabrielle Padua e Thais Simonassi.
  Resumo do Desafio e da Solução:
------
 
Apresentação:

Mídia Impressa (Revista):
"Roupa Não Tem Data de Validade", da DPZ para Electrolux do Brasil

 
Categoria: Aproveitamento da Mídia Digital
Trabalhos publicitários que apresentem soluções criativas e inovadoras de formato ou planejamento de veiculação em mídias digitais baseadas em desktops ou notebooks)
 
Finalista
"Z71", da WMCCANN e Apollo9 para Chevrolet / Veículos.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer. Planejamento: Renata Bokel. Redação: Felipe Araujo. Direção de Arte: Julia Deccache. Tecnologia Digital: Equipe Tik Tok. Hugo Rodrigues, André Fraça e Mariana Sá. Camila Naito, Tatiana Weiss, Arissa Oliveira. Mídia: Fabio Urbanas. Atendimento: Luciane Bortolussi. Produtora de Filme: Vandalo. Direção do Filme: Alexandre Lessa. Produtora de Áudio: A9 Audio. Direção de Áudio: Apollo 9. Estúdio de Fotografia: Joao Atala e Vitor Ponce. Ilustrador: Adonias Dantas. Manipulação Digital: Equipe Tiktok. Finalização: Equipe Vandalo.
  Resumo do Desafio e da Solução:
------
 
Videocase:

Peça Digital:
Voltar ao Topo